Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Mauricio

Upgrade em desktop para rodar jogos a 60fps

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de pedir ajuda de vocês para fazer um upgrade na minha maquina, mas preciso muito que as peças sejam baratas, apenas para rodar alguns jogos em +60 fps, a situação atual do meu pc é relativamente boa para rodar alguns jogos, entretanto outros travam bastante. Enfim, estou precisando de dicas sobre uma placa de video e também uma fonte com uma faixa de preço baixa e que não venha a dar problemas de instalação ou coisas do gênero, desde já agradeço.

Informações do sistema :

. Processador : Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30Ghz 3.30 Ghz

. Memoria instalada (RAM): 6GB (utilizavel: 5.83 GB)

. Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64

. Placa de Video Onboard : Intel HD Graphics 

Segue abaixo o link do desktop :

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Lenovo-H520G-com-Intel-Core-i3-3220-6GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-8-Monitor-LCD-LED-Samsung-23-Widescreen-1000043710.html

Obrigado pela atenção de quem se dispor em tentar me ajudar, e me desculpem se estiver postando na area errada, ou qualquer outro transtorno. 

Editado por Zucchini
Melhorar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o valor que você tem para investir? Ser "muito barata" não significa muita coisa...

Diga também a resolução do seu monitor.

Editado por Zucchini

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais