Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
adriano.internet

Kurumin 3 Não Reconhece Meu Hd Sata

Recommended Posts

Kurumin :bandeira:

Olá galera, estou começando no mundo linux agora, não manjo quase nada

o problema é o seguinte

tenho um Athlon xp 2600+ / 512ddr pc400 / hd seagate 80gb SATA/ MB Soltek /

quando rodo o Kurumin pelo cd ele funciona direitinho, mas quanto tento instalar no hd não dá porque ele não reconhece o hd SATA.

se alguém tiver uma solução por favor me ajude, pois não manjo quse nada de linux e estou querendo aprender.

Obrigado Galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém se habilita??? Também faço parte do time de novatos no Linux ...

e de cara uma barreira. É possível a instalação do kurumim 3.0 em Sata???

Danny.

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe ASUS A7v600-x

HD Sata

conectiva 10

to com grande problema instalo beleza o SO + quando vou da boot na maquina ela não acha + o HD . o q tenho q fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Altere na BIOS o Boot padrão de IDE-0 para SCSI... !!! Estou usando o Conectiva 10 em Hd Sata (vide minha assinatura). Na época, cfe. acima, não houve postagens/dicas. Mas se conseguiu instalar, o seu problema aparenta estar apenas no Boot. Boa sorte!!! :-BEER

Danny

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, sei que quer o Kuruma 3, mas dica de amigo: pega um mais novo. Além de ter mais possibilidade de ter esse problema sanado, tem programas muito mais novos, mais opções e programas e coisas legais. Eu recomendo pegar o kuruma 5 ou se quiser o 5.1 que ainda é só para testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa me intrometer, mas no meu HD não consegui instalar nada!!

Nem kurumin 5.1, nem conectiva 9.0, nem mandrake... simplesmente nada.. so a ### do winxp. Se alguém se habilitar a dar umas dicas, também aceito.

P4 3.2 HT FSB800

Asus P5GDC-V-Deluxe - PCI-E

MSI GF 6600GT-TD- PCI-E 128bits

HD SATA 200mb Maxtor 6B200M0

mem 2x512 DD2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais