Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ola tenho um Samsung J7 e fiz um hard reset nele porque tinha esquecido a senha padrão, so que agora esta pedindo conta google e eu nao lembro mais, ja fiz o procedimento com o sindsync sa samsung instalei no notebook normalmente mas conecto o celular e nao acontece nada. tem outra forma de tirar essa conta google?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bigparty ola amigo, tipo assim, eu entrei no menu do celular e resetei  WIP DATA/ FACTORY RESET e depois WIP CACHE PARTITION ele pra formatar mas apos isso ficou nesta tela pedindo conta do google que eu nao lembro.

maxresdefault.jpg

adicionado 15 minutos depois
12 minutos atrás, nelson marinho disse:

@bigparty ola amigo, tipo assim, eu entrei no menu do celular e resetei  WIP DATA/ FACTORY RESET e depois WIP CACHE PARTITION ele pra formatar iniciou normalmente conectei wifi mas apos aceitar os termos pede a conta do google que eu nao lembro. tem outra forma de tirar esta conta tentei pelo sidsync mas nao funcionou liguei o sidsync conectei o cabo no celular mas nao aconteceu nada era pra exibir um menu com 3 opções mas nada.

maxresdefault.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nelson marinho Agora entendi. Nunca reparei nisto pois minha conta google sempre foi a mesma. Com uma breve pesquisa no google encontrei algumas soluções (Solução 1, Solução 2). Nos métodos mostrados necessitam de um cabo OTG, na segunda solução mostrada tem um método que não necessita, mas aparentemente mais trabalhoso. Não posso te ajudar além pois não tenho um aparelho nessas condições. Espero que ajude e compartilhe caso solucione seu problema.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...