Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook asus x555l não ligava, o que pode ser o motivo?


LucasRC1

Posts recomendados

A alguns minutos fiz esse post dizendo o seguinte:

"Bom, eu estava usando o notebook normalmente, então liguei o cabo usb de meu celular nele e quando fui ligar a outra entrada no celular eu acabei colocando ela no local da trava kensington em um momento de desatenção, logo que coloquei ela lá o notebook desligou e agora não liga mais, desde já agradeço."

 

Porém logo que enviei esse post o notebook voltou a ligar, demorou um pouco a iniciar mas ligou, agora eu tenho algumas dúvidas sobre o ocorrido:

1- O que eu descrevi que fiz antes do notebook desligar pode realmente ter feito ele desligar? Caso contrário o que pode ter feito?

2- Na hora do desespero eu cheguei a soltar os parafusos para tentar abrir ele pois achei que ao introduzir a entrada pequena do usb no local da trava kensington poderia de alguma maneira ter travado a bateria, isso pode me fazer perder a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Poderia se o local da trava estivesse com problema, permitindo algum tipo de contato ou curto com a placa interna.

 

2. Soltar os parafusos pode não tirar a garantia, mas depende da marca. Alguns usam inspeções como lacres, marcas, etc que levam que o notebook teve algum tipo de manutenção o que invalidaria a garantia, pois não constaria no registro deles este tipo de serviço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...