Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucasRC1

Notebook asus x555l não ligava, o que pode ser o motivo?

Recommended Posts

A alguns minutos fiz esse post dizendo o seguinte:

"Bom, eu estava usando o notebook normalmente, então liguei o cabo usb de meu celular nele e quando fui ligar a outra entrada no celular eu acabei colocando ela no local da trava kensington em um momento de desatenção, logo que coloquei ela lá o notebook desligou e agora não liga mais, desde já agradeço."

Porém logo que enviei esse post o notebook voltou a ligar, demorou um pouco a iniciar mas ligou, agora eu tenho algumas dúvidas sobre o ocorrido:

1- O que eu descrevi que fiz antes do notebook desligar pode realmente ter feito ele desligar? Caso contrário o que pode ter feito?

2- Na hora do desespero eu cheguei a soltar os parafusos para tentar abrir ele pois achei que ao introduzir a entrada pequena do usb no local da trava kensington poderia de alguma maneira ter travado a bateria, isso pode me fazer perder a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Poderia se o local da trava estivesse com problema, permitindo algum tipo de contato ou curto com a placa interna.

2. Soltar os parafusos pode não tirar a garantia, mas depende da marca. Alguns usam inspeções como lacres, marcas, etc que levam que o notebook teve algum tipo de manutenção o que invalidaria a garantia, pois não constaria no registro deles este tipo de serviço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais