Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fábio Psicopedagogo

Drive para notebook samsung.

Recommended Posts

Formatei meu Notebook, o mesmo pede para instalar uns drives para acesso a internet , já tentei baixar em vários sites , porém não estou conseguindo.

O modelo do mesmo é CODENP275E4E-KD2BR. Gostaria que alguém me ajudasse.

Obrigado desde já.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o sistema operacional instalado? O site do suporte do seu note é esse aqui. No fim da pagina tem os drivers para download, só escolher qual driver você precisa. Lembrando que o driver de wireless varia entre três placas diferentes, tente identificar a do seu note ou baixe e tente os 3 até que dê certo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Retificando o modelo do notebook : NP275E4E-KD2BR

adicionado 0 minutos depois

@Guilherme Ravisio ,Obrigado pela atenção Guilherme. Só retificando o modelo: NP275E4E-KD2BR

adicionado 2 minutos depois

Guilherme, o sistema operacional instalado foi Windows 7

Compartilhar este post

Link para o post

@Fábio Psicopedagogo  Você baixou mas não está conseguindo abrir? O arquivo vem zipado, clique com o botão direito do mouse e verifique se tem alguma opção de extrair. Caso não tenha, você deverá instalar algum programa para tal função, recomendo o WinRar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais