Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo Augusto Canovas

Trocando note x desktop

Recommended Posts

E aí galera, beleza?

Primeiramente peço desculpas se postei no lugar errado, sou novo no fórum e este é meu primeiro post.

Sempre trabalhei com desktop, até que no ano passado comprei um notebook da ASUS: X550L Intel Core i5 - 4210U, 1.7GHz, 8GB RAM, HD 750GB. Infelizmente não gostei, e gostaria de voltar ao desktop. O problema é que não possuo muito conhecimento sobre sistemas e desempenhos... e gostaria da ajuda de vocês para saber se esse meu notebook possui algum valor no mercado, e se é fácil de vender ou trocar por um desktop com o desempenho similar.

Eu gostaria de um desktop que rodasse alguns jogos na resolução média (Skyrim, por exemplo), não precisa ser nada exagerado. Eu também trabalho com Creo, SolidWorks e Maya. Rodando bem estes programas já está excelente. Consigo algum desktop assim pelo valor do notebook? Pretendo gastar o mínimo possível na troca, caso seja necessário.

Obrigado desde já :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais