Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcyes dragon ou xtrike biturbo?


Posts recomendados

O que vocês acham desses 2?

 

Pcyes dragon 

 

 

Xtrike biturbo

 

 

Quero q tenha o dockstation e filtros de poeira...

 

Gostei muito do dragon porque ele é muito pratico, o xtrike tem as mesmas funçoes porém maiis simples.. mas é  metade do preço.. eu poderia comprar um water cooler.. ou outras peças com a diferença..seila..

 

 

Minha conf

I5 4430

placa-mãe h81 mini itx

Gtx 970 mini itx 

8gb 

Ssd

Fonte xfx 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu iria de Dragon. É um dos gabinetes mais completos do mercado e relativamente grande. A unica coisa que não curti muito foram os cabos coloridos, mas de resto é show. Se aceitar uma sugestão, veja também o review do Bison da PCYES. É um pouco mais compacto e tão completo quanto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pocker primeiro lugar pegue um:

 

--> que te agrade - nada vai adiantar ser o gabinete que permite um milhao de configs se você nao gostou dele

--> que permita diversas configs - pois hoje você tem em mente um pc, mas se um dia você quiser coloca-lo em outro local dacasa em que seja melhor a ventilação superior que o @GabrielLP14 falou, talvez você tenha que mudar a ventilação. meu pc tem que "baforar" pra frente porque tá dentro de um hack

--> que nao seja muito pequeno pois fazer manutenção/upgrade em gabinete pequeno (e chei de fio) é castigo!

--> tenha boa qualidade, preço e afins

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 @Gamer_PC @Dinei  de fato o pcyes dragon é muito completo.. sao 8 baias pra hd/sdd, 3 baias de dvd, e uma baia dockstation... ou seja seriam necessarios 12 portas sata se eeu quisesse usar tudo correto? Mas existe placa-mãe 1150, com mais de 6 sata? A minha tem 5 sata, mas vou troxar futuramente pra fazer raid

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim existe mas para gamers nao acho necessario.

 

e tem outra coisa: no futuro agente vai parar de usar sata / ssd etc, todo mundo vai usar m.2 porque ocupa pouco espaço e nao usa fios. tem placa-mãe hoje que aceita ate 3 ssd m.2, sem contar os m.2 que você pode espetar via adaptador hhhl

 

mas isso é mt caro ainda. bom, o que quero dizer é que você nao precisara provavelmente de mais de 6 satas na mobo.

 

eu uso 4 satas (minha mobo tem 6) com dois ssds em raid e um hdd+ssd pequeno com intel RST. as  duas satas restantes podem ser usadas ou se meu slot m.2 for ocupado, elas ficam indisponiveis.

 

abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pocker eu concordo com o ponto de vista do @Gamer_PC. Não acho que seja necessário usar tantas satas assim. No meu caso, a minha placa-mãe possui 6 portas satas + 1 slot m.2. Tenho 2 SSDs em raid 0 e 3 HDs e ainda me sobra uma porta.

 

Tem certeza de que vai precisar de todas essas satas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamer_PC @Dinei é mais por teoria mesmo, porque fiquei pensando porque os gabinetes tem tantas baias se o padrão é 5 ou 6 satas ne kkk

 

 

Eu to usando um ssd 120 evo 850 pro

Um hd de notebook de 500gb

 

E eu queria fazer um raid com 4 hds de 40gb cara, porque eu ja tenho eles, e o w da pra fazer com um hd de 40gb? Nem o windows da direito quase mas somando os 4 em raid, ficaria 160gb, mas minha placa-mãe é uma h81 e nao tem raid.. gostaria de trocar de placa-mãe tb pra poder utilizar as usb 3.0 frontais do gabinete q eu escolher, visto que a h81 nao tem, apenas 2 traseiras..

 

Fazer sli ou cros, eu nao pretendo.

 

E overclok meu processador nao permite...

 

E minha placa de video acho q ja tem overclock de fabrica

 

Preciso aprender mais sobre overclock pra tentar mexer com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pocker cara raid 0 tem que ser HD exatamente igual e de mesmo tamanho para não haver problemas e SLI hj em dia não vale a pena

OC você precisa de um processador desbloqueado, uma placa-mãe adequada, e uma boa refrigeração para a quantidade de OC que você irá fazer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...