Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair hydro series h55


Posts recomendados

concordo com o que o colega falou acima, se tua cpu nao for intel extreme

 

o cooler ideal depende da temperatura que você quer que sua cpu esteja. eu usava cooler box e queria uma mudanca radical nas minhas temps, comprei um H110 e as temps caíram coisa de 30º. mas certamente um h55 seguraria minha necessidade pois nao overclocko meu 4790k (por enquanto)

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamer_PC vixx kkkkkk, obrigado! Irei fazer!

adicionado 12 minutos depois

@Gamer_PC meu gabinete tem capacidade para 5 ventoinhas, você acha que essas são suficientes (http://www.pichau.com.br/hardware/ventoinhas-e-casemod/ventoinha-corsair-air-series-af120-120mm-led-branco-co-9050015-wled-box)

São de 1500 rpm, dessas 5, já teremos duas do Water cooler Corsair Hydro H100i V2 , porém queria comprar as 5 da corsair, 3 livres e as outras duas junto com o water cooler em push pull! o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos1230 se não vai fazer overclock, não precisa de um H110. Muito provavelmente ele nem vai caber no gabinete que você escolheu. Esses water coolers são barulhentos, cheios de manha. Melhor então comprar um H80i ou até um H60, mas os water coolers da Corsair costumam vir com folga no backplate, e você precisa ter a manha de fazer modificações se for preciso. Veja o review do H60, por exemplo:

 

 

Ou seja, water cooler é peça de entusiasta, para quem monta e desmonta o micro com o pé nas costas. Ou corre o risco de você se tornar um dentre vários outros usuários com problemas. Mas como a sua placa-mãe será X99, talvez você não tenha problema.

 

O ideal é comprar um bom water cooler e trocar o fan por um de melhor qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...