Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte comprar para uma asus AMD radeon r7 370 4gb 256-bit strix oc edition


Posts recomendados

Boa Tarde.

Pessoal estou querendo comprar uma placa Placa de vídeo VGA ASUS AMD Radeon R7 370 Overclock Edition 4GB GDDR5 0dB Fan 256-Bits PCI-Expres 3.0 STRIX-R7370-DC2OC-4GD5 GAMING e juntamente com ela penso em adquirir uma fonte Thermaltake 600W PFC ativo 80 Plus. A minha dúvida é...essa fonte consegue segurar essa placa sem problemas ou devo comprar uma melhor?

 

Minha máquina:

 

Dell XPS 8500

HDD 1TB

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3350P CPU @ 3.10GHz, 3093 MHz

Memória: 2 x 4GB Samsung M378B5273DH0-CK0

Placa de vídeo: AMD RADEON HD 7570 1GB 128-bit GDDR5 PCi-E 2.0

 

Link da GPU:

http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/93809/Placa-de-video-VGA-ASUS-AMD-Radeon-R7-370-Overclock-Edition-4GB-GDDR5-0dB-Fan-256-Bits-PCI-Expres-30-STRIX-R7370-DC2OC-4GD5-GAMING

 

Link da fonte:

http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/92545/Fonte-ATX-Thermaltake-600W-PS-SPD-0600NPCWBZ-W-Smart-Series-80-Plus-PFC-Ativo-Preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasguim4 não compre esta fonte, ela não é um produto bomba, más eu recomendaria você escolher ou uma corsair/seasonic/XFX

 aqui estão 2 tópicos bons que lhe ajudaram

este fala sobre marcas confiáveis de fontes, criado pelo @Foxwalt

e este fala sobre quanto você realmente precisa para não desperdiçar muito

criado pelo @braconius

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video comprei no balão da informática...pelo preço bom que eles fizeram à vista...ja tive amigos que compraram varias peças por la e não tiveram problemas rsrs espero que eu também não tenha...rsrs mas vou dar uma olhada em outras fontes então...mas a placa é boa mesmo ne? rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...