Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Rubem

Mx300 cougar - montagem

Recommended Posts

Rapaziada, comprei um mx300, mas reparei que a minha mobo não está encaixando com os espaçadores ou não estou conseguindo, tem algum problema instalar sem? H81m-a/br 

Editado por Gabriel Rubem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem Tudo deveria encaixar perfeitamente, pois a placa é formato micro-ATX

e o gabinete suporta esse formato, se vem com os espaçadores, acredito que sejam para

usados, assim, tente mais uma vez com bastante paciência, que é a base da informática.

adcarvalho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho então cara, sofri bastante, mas estava achando estranho porque so tinha vindo 3 espaçadores e eu estava na paranoia que seria no minimo 4, mas é como voce citou, o gabinete suporta tanto micro atx quanto atx.

No caso do micro atx, voce tem que colocar os dois espaçadores de tras e um em outro local, fora do padrão dos de tras, sendo assim, demorei um pouco pra "perceber", o que me ferrou foi que a minha placa, infelizmente nao tem suporte pra usb 3.0 frontal, sabe se for utilizado adaptador ou algo do genero é possivel utlizar? ou mesmo assim nao da?

Editado por Gabriel Rubem

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Rubem olá,é possível sim utilizar um adaptador que transforma o conector 3.0 para 2.0, porém o USB vai ficar 2.0.

317501-MLB20357981210_072015-Y.jpg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais