Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius de Moraes

Malware irritante abrindo o chorme

Recommended Posts

Bom pessoal e o seguinte um dia fui ligar o meu PC e assim que apareceu a área de trabalho o meu google chorme abriu sozinho com um URL(kb ribaki  org) que o mesmo levava para um site russo de jogos chamado zodiac game,o mesmo e cheio de propagandas.Já passei o adwcleaner não resolveu,passei o Avast também não resolveu eu não sei o que eu faço to quase formatando por causa dessa coisa chata que abre toda hora que ligo o PC. Alguma coisa que possa fazer?

Eu procurei no Google como tirar e todos os resultados são iguais e nenhum me ajuda 

:(

Segue uma Print da pagina:http://prntscr.com/c45aqj

Atualização: Olhando os registros do Windows encontrei um que contia o url porém ao apaga-lo um tempo depois uma janela do taskeng.exe abre e fecha rapidamente sem nada escrito, sendo assim criando o registro novamente.

Editado por Vinicius de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

CarlosTurco

diego_moicano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais