Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade por partes


Posts recomendados

Ola estou tentando dar uma melhorada no meu PC pra jogos sem poder gastar muito, e vou melhorar ele por partes é minha ideia, meu pc e este

4x DDR3 2GB 1600MHZ PC12800 CORSAIR
ASUS M4A88TD-M S/V/R
AMD AM3 PHENOM II X4 955 3.2 8MB

fonte 400w não lembro marca 

placa de video gt9800 :atirador:

placa de video primero passo estava pensando na RX 470 esperar passar lançamento pegar preço bom, aprovam?

com a mobo não leva ela pensei em 2 posibilidades

1 - pegar uma mobo basica ga-78 e futuramente trocar mobo e processador, pois todos indicam i5 pelo que vejo

2 - pegar mobo ga-970 e futuramente trocar processador pra um fx que de conta de levar a placa de video

outra duvida a segunda opção e mais barata e minha favorita ainda, queria saber se fizer ela vai ter gargalo? um leve overclock resolve? posso ter fps bons? levar 1 ano com esse processador que tenho da pra ser um pouco feliz? kkk 

tiverem outras dicas, ideias coloquem tudo to bem confuso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, SinCross disse:

@NascarBR essa mobo e pci-e 1.0 e a vga é 3.0 dai precisaria mobo com 2.0

@Neek190 presa na placa de video somente que minha ta dando problema, valor não tem estipulado mais o meor possivel e não posso tudo de uma vez

Mesmo assim funciona, testes já provaram não haver diferença perceptível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, SinCross disse:

@NascarBR procurei bastante na internet, e quando se tratava de mobo pci-e 1.0 e VGA 3.0 teve muitos relatos de não ter funcionado fiquei com medo.

e questão das minhas outras duvidas alguem pode me ajudar?

Aqui um comparativo: http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/51787-placas-de-video-a-versao-e-a-banda-do-pcie-interferem-no-desempenho-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR andei dando uma pesquisada esses dias que passaram e resolvi fazer isso vou pegar a placa de video nova que é o principal de inicio vou pegar uma gtx 1060 ou 70 com isso apareseu utra duvida, minha fonte..

é uma é uma wisecase 500w 1x12 acredito que ela de conta  mais ela não tem aqueles 8 pinos que a gtx pede existe algum adaptador pra ela ou tereique comprar uma nova?

aproveitando pra tirar outra duvida minha ideia e por em um futuro breve um i5 6600 sky e vi que pede ddr4 mais estão saindo placas mae para ele com ddr3 pode ser usada essas placas sem problemas que assim eu aproveitaria minhas ddr3 que tenho nesse pc aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, SinCross disse:

@NascarBR andei dando uma pesquisada esses dias que passaram e resolvi fazer isso vou pegar a placa de video nova que é o principal de inicio vou pegar uma gtx 1060 ou 70 com isso apareseu utra duvida, minha fonte..

é uma é uma wisecase 500w 1x12 acredito que ela de conta  mais ela não tem aqueles 8 pinos que a gtx pede existe algum adaptador pra ela ou tereique comprar uma nova?

aproveitando pra tirar outra duvida minha ideia e por em um futuro breve um i5 6600 sky e vi que pede ddr4 mais estão saindo placas mae para ele com ddr3 pode ser usada essas placas sem problemas que assim eu aproveitaria minhas ddr3 que tenho nesse pc aqui.

Nem pense em usar essa fonte. Pegue uma Corsair CX-500W. Quanto as memórias DDR3 em Skylake, nem a Intel recomenda. Se vai montar Skylake, use DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...