Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento De Conexão De Internet


x[n30]

Posts recomendados

e aí galera.. beleza?

seguinte.. tenho uma rede com alguns computadores.. todos win98se.. em 1 deles tenho acesso a internet.. e gostaria de compartilhar o acesso pelo "Internet Conection Sharing" do windows.. já fiz isso inumeras vezes em outros computadores.. pois trabalho com isso.. mas dessa vez encontrei 1 problema chato.. quando ativo esse serviço no programa de instalação, aí ele pede para reiniciar.. então duarante a reinicialização aparece a seguinte mensagem "erro de proteção do windows. você precisa reiniciar o seu computador" aí ele desliga... então a unica forma de inicializar é pelo modo de segurança.. aí removo o adptador do conection sharing e então ele volta a inicializar normalmente.. já tentei diversas formas de instalar mas.. nada deu certo.. alguem sabe como resolver isso ou alguma dica q ajude..

antecipadamente eu agradeço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo ...

Esses problemas de ERROR DE PROTEÇÃO DO WINDOWS, realmente sao Chatos e Dificeis de serem solucionados.

Acho que no seu caso, a melhor solução seria optar por um Servidor proxy.

você pode baixar qualquer 1 desses.

ANALOGX

Winconnection

Wingate

Todos sao Exelentes, você pode baixar na www.superdownloads.com.br

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...