Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
x[n30]

Compartilhamento De Conexão De Internet

Recommended Posts

e aí galera.. beleza?

seguinte.. tenho uma rede com alguns computadores.. todos win98se.. em 1 deles tenho acesso a internet.. e gostaria de compartilhar o acesso pelo "Internet Conection Sharing" do windows.. já fiz isso inumeras vezes em outros computadores.. pois trabalho com isso.. mas dessa vez encontrei 1 problema chato.. quando ativo esse serviço no programa de instalação, aí ele pede para reiniciar.. então duarante a reinicialização aparece a seguinte mensagem "erro de proteção do windows. você precisa reiniciar o seu computador" aí ele desliga... então a unica forma de inicializar é pelo modo de segurança.. aí removo o adptador do conection sharing e então ele volta a inicializar normalmente.. já tentei diversas formas de instalar mas.. nada deu certo.. alguem sabe como resolver isso ou alguma dica q ajude..

antecipadamente eu agradeço! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo ...

Esses problemas de ERROR DE PROTEÇÃO DO WINDOWS, realmente sao Chatos e Dificeis de serem solucionados.

Acho que no seu caso, a melhor solução seria optar por um Servidor proxy.

você pode baixar qualquer 1 desses.

ANALOGX

Winconnection

Wingate

Todos sao Exelentes, você pode baixar na www.superdownloads.com.br

falou :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais