Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não esta dando áudio mesmo com os drivers instalados e atualizados!


Posts recomendados

Então pessoal, to com um sério problema... estava com um pc meio lixo, ai comprei uma placa de vídeo e troquei a placa-mãe, peguei uma usada... enfim, agora que o pc está bom para jogos ele não reproduz áudio, depois de instalar infinitos drivers, como realtek, amd, sound max, via, toshiba, vários e vários... passei o driver robot, que é um programa que analiza e baixa os drivers corretos para o pc levando em conta a placa e tal, instalei todos e mesmo assim não deu... formatei o pc, para que o windows possa ter instalado os drivers, e mesmo assim nada, cara to sem saida...

 

Minha placa de som é onboard, genérica mesmo da placa-mãe! Que seria uma ASrock N68C-M

 

Sobre a bios? eu sei que tem uma opção que muda o audio, mas não sei onde fica! e também... será que não vai desabilitar a placa de vídeo também?

 

Segue as imagens:

 

 

Capturar.PNG

Capturar2.PNG

Capturar3.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa ir até a bios e ativar a placa de vídeo. No manual da sua placa a partir da página 42 explica quais são as opções.

 

Coloque a vga offboard como primária e observe se o som volta. Caso não, coloque o som onboard como enable.

 

http://asrock.pc.cdn.bitgravity.com/Manual/N68C-S.pdf

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...