Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não bipa nem liga após colocar placa de vídeo


Posts recomendados

Bom galera, tenho um pc comum mas bem velhinho, Pentium dual core, placa-mãe asus, 2gb de ram kingston ddr2. 

Hoje peguei uma placa de vídeo Geforce 9500GT 1gb ddr2 128bit, quando coloquei a placa de vídeo no slot pcie e depois liguei a máquina, o computador não bipou mais e nem

deu boot, não fez nada. Eu removi a placa, tentei ligar sem a mesma e nada mudou. Tirei memória, coloquei em outro slot e nada. Testei com outra fonte, com e sem a placa de vídeo e dava no mesmo. Aí coloquei outra placa-mãe no pc testei com meus dois hds e nada. Testei com os dois hds e a outra fonte com e sem a placa de vídeo e nada. Tirei a bateria da minha placa original, aguardei 2min e nada. Limpei cmos retirando o jumper e nada. aí desmontei toda e montei dnv e aí do nada o pc ligou normalmente. Ainda estou com a placa de vídeo aqui mas com medo de testar de novo porque perdi uma tarde nessa brincadeira toda. Alguém sabe o que pode ter sido? Será problema com energia? Minha fonte alimenta dois hds de 150gb, a placa-mãe asus e um leitor de dvd.
Espero que alguém saiba ou possa me ajudar, caso contrário devolverei a placa de vídeo. Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...