Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como proceder nessa situação?


Posts recomendados

Seguinte, eu estou tendo muita dor de cabeça com a minha atual internet, eu simplesmente não consigo ficar 1 dia se quer sem que a minha internet caia todos os dias sem falta

e estranhamente, isso só ocorre num horário específico ( A NOITE ) sempre só cai no mesmo horário, já tem 1 mês que está assim cai todo os dias e só volta a ficar normal no dia seguinte até chegar a noite e cai novamente e tá nisso a mês...

os técnicos e os atendentes da minha internet só trabalham até 7 e meia da noite, e estranhamente a minha internet só da esses problemas a partir das 9 horas da noite mas é sem falta todo dia da problema...

 

e sempre que eu peço auxilio ao técnico ele diz que não pode resolver porque só pode me ajudar se a internet estiver com problemas

pois sempre que ele chega aqui a internet tá perfeitamente normal, mas quando ele vai embora, a partir de 8 e meia, 9 da noite ela cai ou fica super lenta de não abrir nem o GOOGLE

 

e fica nisso, ele falando que não pode consertar sem ela ter dado problema, daí quando ele sai ela da problema mas aí só da problema num horário que eles já não estão mais trabalhando

 

e eu fico sem internet a mês já...

 

como posso resolver esse problema????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido, mas no meu caso a internet caia pra menos da metade da banda nesse horário e voltava ao normal no dia seguinte de manhã. No meu caso, mesmo depois de mais de 100 ligações só consegui resolver trocando de operadora.

 

Outro caso:

 

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/ajuda-internet-gvt-que-nao-funciona-a-noite-filtro-de-linha-milagroso-e-outras-bizarrices.581200/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...