Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock fm2a55m-vg3+ qual placa de vídeo aguenta?


DannorG

Posts recomendados

Seguinte quero trocar a placa de video do meu computador, porém não sei ao certo qual placa pode colocar numa Asrock FM2A55M-VG3+
Pois, num belo dia meu pc tava prontinho com GTX 750Ti 1GB e simplesmente na hora de ligar ele vai e congela, reiniciei baxei um jogo entrei congelo, ae levei de volta colocaram uma GT 730 (enquanto via se a placa tava com defeito e n tava) Ae 730 funciono sem problemas, ae ele pego outra placa GTX 7502GB e foi testa deu a mesma *****... ae optei de ficar com Gt 730...
Por isso queria saber quero comprar uma placa melhor, por exemplo uma R7 370 teria algum problema?
Config:
A10-7700K
HyperX 8GB Ram 1600Mhz
Asrock FM2A55M-VG3+
Fonte 500W (acho q é corsair)

PS: Meu primeiro post qual quer coisa de errado ae avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente essa reflexão que você tem que ter em mente.

 

Se você instalou duas placas de vídeo boas e as duas não funcionaram adequadamente e até travaram o micro e estavam boas algum erro há na sua máquina que provocou esse comportamento anormal.

 

Quem garante que a nova VGA mesmo sem problemas funcionaria adequadamente?

 

Tem muita gente que compra vga nova com fonte com problemas

 

Pode ser fonte, driver, placa-mãe que precisa de atualização de bios, sistema operacional ou atualizações do mesmo.

 

Eu não arriscaria sem no mínimo passar um multímetro nessa fonte, ver se há pessoas utilizando a mesma placa-mãe com essa placa de vídeo e se há problemas conhecidos do driver nessa configuração. Passar um memtest e o Hirens e analisar o visualizador de eventos do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...