Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pior Modelo De Placa Mãe


nacastro

Posts recomendados

seria esse o melhor título do tópico: Relembarndo os maus tempos. :D

tive pesadelos com a famigerada m598 da pcshitz, oh placa ruim, devia ser usada em cursos para treinar os alunas em consertos de problemas, porque o que dá de problema não tá no gibi!!!! dava uns paus tão feios, aff, não gosto nem de lembrar e olha que já tive uma. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@30 jul 2004, 19:40

seria esse o melhor título do tópico: Relembarndo os maus tempos. :D

tive pesadelos com a famigerada m598 da pcshitz, oh placa ruim, devia ser usada em cursos para treinar os alunas em consertos de problemas, porque o que dá de problema não tá no gibi!!!! dava uns paus tão feios, aff, não gosto nem de lembrar e olha que já tive uma. :devil:

Hahaha...eu tenho uma....no K6-2 500@550 :devil: ...as vezes ela dá pau do nada...aí tu desmonta ela...e monta de novo aí funciona!

ioeuhoiauhe :D

PS.: Sem propósito esse tópico! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Como já é sabido de todos, as placas mãe (c é q se pode chamar assim) da PC Chips, são consideradas as mais problemáticas do mercado... Terríveis, congelamentos aleatórios, capacitores que se alteram com facilidade, componentes de baixa qualidade, etc... Mas tem uma que se supera, eu concordo com o The Jackal, a M748LMRT é a PIOR de todas...

Infelizmente, não vi nenhum propósito neste post.... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas que disseram a 598, ainda não vi coisa pior. Pior ainda é que saíram muitas dessas placas, Quase todo mundo teve K6, vendeu que nem água no deserto. Onde eu trabalho de cada 10 máquinas que chegam para manutenção, 4 ou 5 são K6 com 598, com uns pau muito doido, geralmente não ligam, você tira a memóira e põe de novo e ela funciona. Sem falar que demora uma década para ligar. O PLAQUINHA :cry::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@31 jul 2004, 23:03

a7v8x-x

Num esculacha minha Placa nãeo hein!!!

Aqui eu fiz a combinação mais problematica possivel e ela ta funcionando muito bem: A7V8X + Radeon + Teclado Generico + Mouse Generico + Fonte Generica

Então você é uma rapaz de sorte, torça para continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele seja de sorte não! Minha A7V8X-X aguenta coisa que até Deus duvida. Não tenho problemas com ela. Faço edição de vídeo com ela e fica tudo beleza: sem travamentos, sem nada. Dois, três dias ligada fazendo rendericação de vídeo, etc... jogos pesados. É guerreira! Sendo que atualizei a BIOS para a 1008, que achei a mais estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por longuete@01 ago 2004, 00:06

Não acho que ele seja de sorte não! Minha A7V8X-X aguenta coisa que até Deus duvida. Não tenho problemas com ela. Faço edição de vídeo com ela e fica tudo beleza: sem travamentos, sem nada. Dois, três dias ligada fazendo rendericação de vídeo, etc... jogos pesados. É guerreira! Sendo que atualizei a BIOS para a 1008, que achei a mais estável.

é de sorte sim.. vocês dois... a minha só dá problemas.. vou trocah ela.. não aguento mais.. 6 meses de problemas na minha vida... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente a A7V8X-X vem sendo um dos piores modelos também, e pior que ainda vende muito. 

acho que está acontecendo o mesmo que aconteceu com a m598 a quatro ou cinco anos atrás, apesar de ser muito ruim muita gente comprava no pacote "micro de baixo custo", hoje a a7v8x está vendendo muito no pacote "micro médio", mas só porque é vendida nesse nicho de mercado não deixa de ser ruim. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@01 ago 2004, 07:39

Atualmente a A7V8X-X vem sendo um dos piores modelos também, e pior que ainda vende muito. 

acho que está acontecendo o mesmo que aconteceu com a m598 a quatro ou cinco anos atrás, apesar de ser muito ruim muita gente comprava no pacote "micro de baixo custo", hoje a a7v8x está vendendo muito no pacote "micro médio", mas só porque é vendida nesse nicho de mercado não deixa de ser ruim. :devil:

Realmente....a A7V8X-X decepciona..... pior que você chega em "qualquer loja" de info...eles já te empurram uma A7V8X-X :wacko:

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@01 ago 2004, 07:39

acho que está acontecendo o mesmo que aconteceu com a m598 a quatro ou cinco anos atrás, apesar de ser muito ruim muita gente comprava no pacote "micro de baixo custo", hoje a a7v8x está vendendo muito no pacote "micro médio", mas só porque é vendida nesse nicho de mercado não deixa de ser ruim. :devil:

Creio que ela continue vendendo por carregar a marca Asus, aí os vendedores acabam empurrando ela. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma M748LMRT e sofri tentando extrair o máximo de desempenho dela com um Celeron 600 e 288MB de memória. Acho que nunca fizeram uma placa mãe tão ruim quanto ela. Até que o desempenho ficou melhorzinho quando espetei no único slot PCI uma ATI RAGE LT PRO de 8MB e desabilitei o vídeo onboard pelo gerenciador do windows, visto que continuava sendo reconhecido. Com o CPUFSB eu conseguia facilmente fazer overclock 600@810 com o Celeron, o que dava um pouco mais de gás ao sistema. Mesmo com tudo isso, o desempenho geral do sistema era abaixo do que o de um sistema de um amigo meu, com mesmo processador e montado numa placa-mãe Gigabyte. Comprei o combo da assinatura quando ainda tinha a M748, e mesmo fezendo tudo o que eu disse não conseguia assistir DVD de maneira decente, sempre ficava dando umas travadinhas, não importando qual SO ou programa usasse para isso. :devil::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da PcChips, mas sei que a 598 é realmente a pior placa mãe dos ùltimos tempos... No meu primeiro pc um k 6 II 500 eu usava essa famigerada, desde o primeiro dia que veio da loja só me deu problema!!! Travava toda ora!!! Com esse k 6 II nunca tive sossego, ele nunca funcionou direito!!!

Aí depois de muito tempo e de ameaçar processar a loja que me vendeu a BOMBA(levei o pc várias vezes p/ reparo), isso uns MESES depois, dei mais um dinheiro e troquei por um Duron 850 com uma PcChips M810 v.5.1...

As placas versão 5 da família m 810 também são problemáticas, mas dessa vez dei sorte, fiquei meses com esse pc sem paus... Tinha esquecidos os tempos de trevas...

Hoje estou com meu PC da assinatura e uma m810 (já versão 7) e graças a Deus não tenho do q reclamar e olha q eu ia pegar uma A7V8X-X, dessa bomba eu escapei!!! RSSSS

Atualmente a A7V8X-X vem sendo um dos piores modelos também, e pior que ainda vende muito.

E ainda enchem a boca p/ falar da ASUS!!! RSSS Só os contratados da ASUS acham essa placa boa... RSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, não entendo porque falam estão mal da a7v8x-x... Eu tenho uma e ela funciona muito bem, nunca me deixou na mao :bandeira:

Falam q tem q ter sorte para ela funcionar bem, mas eu sou muito azarado e aqui ela funciona muito bem, será q alguns amigos não exageram muito quando falam da placa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...