Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pior Modelo De Placa Mãe


nacastro

Posts recomendados

caraculas.. quem le o topico ve um monte de gente falando mal da a7v8x-x.... e desse monte de gente 2 ou 3 no maximo realemnte já tiveram problema com ela ou tiveram algum contato com ela, mas ai vem um outro monte de gente ( usuário ) falando bem ........ ai os que falam bem são sortudos ou como disseram atras... "funcionários da asus"....

brincadeira né gente... acho que isso já ta extrapolando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorgabriel@01 ago 2004, 21:48

######, não entendo porque falam estão mal da a7v8x-x... Eu tenho uma e ela funciona muito bem, nunca me deixou na mao :bandeira:

Falam q tem q ter sorte para ela funcionar bem, mas eu sou muito azarado e aqui ela funciona muito bem, será q alguns amigos não exageram muito quando falam da placa??

Basta pesquisar no fórum e ver se é exagero ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@02 ago 2004, 00:53

Eu comprei uma A7V8X-X quando ela foi lançada, e nunca tive problemas com ela. Estou usando atualmente com um Duron 1.6GHz e tá uma beleza... acho que isso é a mesma coisa que comprar na Waz e ter problemas e depois generalizar isso...

até não discuto que a a7v8x-x é uma placa-mãe problematica... e que existem muitas* com problemas......... mas dizer que ela é o pior... ta longe... muito longe disso.... esquecem que é uma placa-mãe de medio porte, que possue boa expansabilidade.... fsb razoável... rede boa... som bom ( pelo menos aqui com alguns alto falantes decentes... de boa qualidade) ............

comparala com uma m598 ou uma xcell 2000... é ridiculo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+02 ago 2004, 01:04-->
Satoru@02 ago 2004, 00:53

Eu comprei uma A7V8X-X quando ela foi lançada, e nunca tive problemas com ela. Estou usando atualmente com um Duron 1.6GHz e tá uma beleza... acho que isso é a mesma coisa que comprar na Waz e ter problemas e depois generalizar isso...

até não discuto que a a7v8x-x é uma placa-mãe problematica... e que existem muitas* com problemas......... mas dizer que ela é o pior... ta longe... muito longe disso.... esquecem que é uma placa-mãe de medio porte, que possue boa expansabilidade.... fsb razoável... rede boa... som bom ( pelo menos aqui com alguns alto falantes decentes... de boa qualidade) ............

comparala com uma m598 ou uma xcell 2000... é ridiculo.....

Tive problemas com essa placa, mas não acho a placa ruim, mas com certeza tem um lote problematico. Na minha faculdade vieram 4 micros com configurações semelhantes e apenas 1 deu problema, queimou varias fontes (justamente a que eu usava). Fora isso tinha um bom desempenho e era bem estável.

Não tem nem comparação com certas placas M59... e M74... que geralmente eram problematicas, instaveis e tinham desempenho abaixo do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PCChips melhoro muito, agora com sua nova geração de placas, a m847, m848, excelentes placas, botando no chinelo ate alguns modelos da asus...

Mas meu voto vai para a geração TUDO ONBOARD, as M810 da vida , apesar dela n dar pau, nem travar, ela n possui funcoes de overclock, tem vearias imcompatibilidades, o desempenho dela deixa muito a desejar... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim não é muito o modelo e a marca da placa-mãe, tambem tem o chipset... que nem a Asrock flam bem dela, mais do q a pcchips, mas ela tem aquela q tem o chipset sis748 que é uma ###### que nem a W30 da pcchips, já a M848 pcchips usa o chipset 746 que é melhor que o Sis748 ou a Asrock ou a W30

entenderam? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê vou dizer por experiência própria, tô com uma M810 v5.2A agora e nunca vi lixo pior na minha vida, já tive um K6-2 450 com uma PorcoChips do qual não lembro o modelo, também era uma :priv: , até hoje num peguei numa PorcoChips que prestasse. Queria ter grana para me livrar desse inferno de placa ruim. :muro::cry::muro::cry::muro::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q sou o unico defensor da pcchips aqui né ? hehehhe

Sinceramente, usei uma m715 por uns 6 anos NUNCA TIVE UM PROBLEMA SE QUER ... eu usava ela no gabinete, sem gabinete, sentava em cima, dava pro meu cachorro moder, chutava, pisava, trocava hd e memoria com a mao cheia de gordura ... e a bichinha sempre olhou para mim com sorriso na cara ...

PCCHIPS IS COOL !!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pacMACman@08 ago 2004, 11:33

Acho q sou o unico defensor da pcchips aqui né ? hehehhe

Sinceramente, usei uma m715 por uns 6 anos NUNCA TIVE UM PROBLEMA SE QUER ... eu usava ela no gabinete, sem gabinete, sentava em cima, dava pro meu cachorro moder, chutava, pisava, trocava hd e memoria com a mao cheia de gordura ... e a bichinha sempre olhou para mim com sorriso na cara ...

PCCHIPS IS COOL !!!  :bye:

eu tenho uma M810 e em 2 anos nunca deu nada tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho tão engraçado certos comentários daqui do fórum...

Muita gente aqui tá confundindo um pouco as coisas... Fala-se que placa mãe é ruim a torto e a direito, mas se esquecem do resto!

O sujeito coloca um duronzinho vagabundo na placa, uma quantidade infima de memória (genérica xingue lingue), reaproveita um hd jurássico (se bobear da samsung) e ainda põe a culpa na placa mãe!!! Como se o pc fosse placa mãe...

MILAGRES NÃO EXISTEM PESOAL! :priv::cry:

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SR INVISIVEL@08 ago 2004, 14:19

Acho tão engraçado certos comentários daqui do fórum...

Muita gente aqui tá confundindo um pouco as coisas... Fala-se que placa mãe é ruim a torto e a direito, mas se esquecem do resto!

O sujeito coloca um duronzinho vagabundo na placa, uma quantidade infima de memória (genérica xingue lingue), reaproveita um hd jurássico (se bobear da samsung) e ainda põe a culpa na placa mãe!!! Como se o pc fosse placa mãe...

MILAGRES NÃO EXISTEM PESOAL!  :priv:   :cry:

Abraços,

vamos por partes:

"O sujeito coloca um duronzinho vagabundo na placa"

cara um durons A-Bread de 1800mhz é mais rápido que esse seu AXP ai :rolleyes:

"uma quantidade infima de memória (genérica xingue lingue)"

pelo que eu sei quantidade de memoria não da problema em placa-mãe.

"reaproveita um hd jurássico (se bobear da samsung)"

muito menos HD, a propósito meu samsung uso a 2 anos formatei umas 30 vezes (9 em um fim de semana) já instalei tudo que é linux e não tem um bad block.

:chicote::sne:

está sendo discutido no topico a qualidade das placas mae e não de outros componentes :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm+08 ago 2004, 14:27-->
SR INVISIVEL@08 ago 2004, 14:19

Acho tão engraçado certos comentários daqui do fórum...

Muita gente aqui tá confundindo um pouco as coisas... Fala-se que placa mãe é ruim a torto e a direito, mas se esquecem do resto!

O sujeito coloca um duronzinho vagabundo na placa, uma quantidade infima de memória (genérica xingue lingue), reaproveita um hd jurássico (se bobear da samsung) e ainda põe a culpa na placa mãe!!! Como se o pc fosse placa mãe...

MILAGRES NÃO EXISTEM PESOAL!  :priv:   :cry:

Abraços,

vamos por partes:

"O sujeito coloca um duronzinho vagabundo na placa"

cara um durons A-Bread de 1800mhz é mais rápido que esse seu AXP ai :rolleyes:

"uma quantidade infima de memória (genérica xingue lingue)"

pelo que eu sei quantidade de memoria não da problema em placa-mãe.

"reaproveita um hd jurássico (se bobear da samsung)"

muito menos HD, a propósito meu samsung uso a 2 anos formatei umas 30 vezes (9 em um fim de semana) já instalei tudo que é linux e não tem um bad block.

:chicote::sne:

está sendo discutido no topico a qualidade das placas mae e não de outros componentes :joia:

mas realmente... no final das contas o conjunto fala mais alto!!... se fala...

sem falar que a maioria das pessoas não sabe tirar o maximo proveito do desempenho da sua maquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma placa dessa a pucos dias sem duvida ela bem limitada mas temos que sempre que pensar para quer queremos um PC. Para tarefas basicas compri bem suas funções mas se for para jogos ela era bem limitada por não ter slot AGP. Desliquei tudo on-bord dela com uma placa de som crative Cobra um modem v92 e uma placa de 32 PCI de video. Melhorou muito mas esbarramos no processador que a 4 anos atras eram top agora fe obsoleto para alg atividades como jogos atuais. temos que pesquisar lenvantar caracteristicas das placas. A asus 8x parecia ser boa mas deu tanto pb que virou terro q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma placa dessa a pucos dias sem duvida ela bem limitada mas temos que sempre que pensar para quer queremos um PC. Para tarefas basicas compri bem suas funções mas se for para jogos ela era bem limitada por não ter slot AGP. Desliquei tudo on-bord dela com uma placa de som crative Cobra um modem v92 e uma placa de 32 PCI de video. Melhorou muito mas esbarramos no processador que a 4 anos atras eram top agora fe obsoleto para alg atividades como jogos atuais. temos que pesquisar lenvantar caracteristicas das placas. A asus 8x parecia ser boa mas deu tanto pb que virou terro quem tem uma ta rezando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...