Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo M Teixeira

Notebook não para ligado

Recommended Posts

Bom dia, estou com um notebook Sony Vaio modelo SVE14A15FBB que esta apresentando o seguinte problema, quando ligo ele, ele começa a funcionar perfeitamente, então ele aciona o cooler como se estivesse esquentando muito, o cooler fica a uma velocidade muito alta, e após uns 30 segundos com ele funcionando ele simplesmente desliga. 

Já levei a umas assistências em minha cidade mas, infelizmente nenhuma soube dizer o que é que esta acontecendo, eu não tenho muitos conhecimentos de informatica nessa parte. 

se alguém já passou por este tipo de problema e conseguiu resolver e puder me ajudar, estou precisando muito do computador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acione a garantia. Se várias assistências que tiveram acesso físico a máquina não descobriram não deve ser um erro simples que possamos ajudar remotamente.

Nesse caso a máquina está sendo desligada para proteger a cpu. Eu analisaria se o cooler da cpu está tendo contato adequado e se o mesmo não está com problemas e se as entradas de ar não estão obstruídas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais