Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HattharGaming

Comparação de processadores fx-8370e ou i5 6400 ou i5 6500

Recommended Posts

Olá! 

Estou planejando em pegar um PC gamer que supra minhas necessidades nos games, pois tenho um canal, e tenho um dúvida, qual seria a melhor opção? Pegar um FX-8370E ou um core i5 6400 ou i5 6500, me interessei no fx pela quantidade de núcleos e por testes vistos no YouTube e em outras fontes, o que vocês acham pego o fx que é mais barato que os dois i5 ou pego o i5 6500 ou 6400, se possível me digam qual o melhor para renderização! OBRIGADO! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@HattharGaming Seja bem vindo ao fórum :)

Invista em um i5 6xxxx

Os FX são processadores antigos e que serão descontinuados, não espere nada de novo para eles.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se pode montar um Skylake com DDR4 pegue o i5 6500.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR NascarBr 

Ok é que eu pensei penseuinte, como tem mais "GHz" seria maior o desempenho, mas não foi o que eu vi nos testes, obrigado! 

adicionado 2 minutos depois

@ISC Irei usar uma GTX 970 4G, 8gb de RAM, fonte de 600w, e a placa-mãe não estou lembrado o modelo porém suporta até 16 GB de RAM 

:D

adicionado 4 minutos depois

@Hugh Laurie Obrigado amigo! Irei seguir seus conselhos, e irei buscar mais fontes de pesquisa para ver qual melhor modelo de i5 em desempenho e custo/benefício! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais