Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa nvídea geforce 8800gt em sli ou placa nova.


Posts recomendados

E ai rapaziada, 

 

Tenho no meu PC uma velha e boa de guerra Geforce 8800gt, estava pensado em aposentar ela e comprar uma nova, mas o $$$ está curto. Então encontrei no ML uma igual por 150,00

 

Será que vale a pena investir e comprar essa outra e rodar em SLI ? Como será que vai ficar o desempenho dela, já que ela é 256bits e 512 de ram.

Será que essas 2 Geforce 8800gt em SLI  se aproxima o desempenho de uma placa nova na faixa dos 500,00 ?

 

Minha fonte é uma Corsair 750W, será que da conta das duas placas ?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@giovanipn olá cara tudo bem?

então cara o problema que hoje em dia SLI e CrossFireX não tem um bom escalonamento, e eu preferiria trocar essa sua placa por uma mais nova, tipo pega esse valor que você tem pra gastar, e vende essa placa dai você tenta comprar uma bacana

tipo

quais os games que você vai querer jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, tudo tranquilo!! e você ?
Então, eu não sou muito de jogar, somente as vezes quando acho um GAME legal, por exemplo gostei do Battlefield Hardline, vou tentar instalar e ver se roda, gosto desse tipo de jogo, e também o Euro Truck Simulator 2.

 

Quando você fala que não tem um bom escalonamento, você quer dizer que pode piorar a performance das placas em SLI ? Ou o ganho de performance será muito baixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@giovanipn estou sim hehe

então eu tenho certeza que vai ter uns bons lags nessa placa

e no caso é que tipo o escalonamento é tão ruim que pode não ter vantagem em fazer SLI tipo você ta rodando a 30fps dai coloca outra e roda a 35 por ai

isso é um sli que não vale a pena pois escalonou apenas 16%

sem falar que essa placa é bem antiga, e qual sua placa-mãe, pois para SLI a placa-mãe tem que ter no mínimo uma PCIE X16(rodando a 8X) e outra X8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho que nem vou arriscar então, a minha placa-mãe não lembro de cabeça o modelo dela, sei que é uma Gigabyte, vou ver em casa essa noite e amanhã eu posto.

É que me deu essa ideia de SLI hoje quando vi no ML o preço da 8800GT.

 

Estava olhando o preço das placas 256bits, e são muito caras, você saberia me indicar uma boa placa em custo beneficio para substituir essa 8800GT ?

 

Valeu mesmo Gabriel pela ajuda.

Grande Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@giovanipn beleza entendi, más nem faça

eu recomendo vender a antiga juntar uma grana e colocar uma nova que com certeza estupraria este sli

sem falar que você podia comprar a placa e fazer SLI más e se a placa-mãe não suportasse você teria que trocá-la entende

eu recomendo comprar uma superior

se passar um orçamento eu consigo ver alguns modelos para ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...