Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willian Nunes

Pc gamer 3000 sem a placa de vídeo

Recommended Posts

Galera estou precisando de um PC gamer até 3000 só que sem a placa de vídeo porque vou aguardar o lançamento das rx e linhas gtx 1000 enquanto isso vou ficar só com a do processador para jogar lol no low

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willian Nunes olá, ok entendido, eu recomendo um i5 4460/4440(tanto faz) + Uma B85 + 8GB ddr3 + HD 1tb + SSD 240GB sandisk plus + seasonic 520w + gabinete a sua escolha

processador: 850+/-

placa-mãe: 400 reais

memória: 150-200 reais

fonte: 360 reais

HD: 250 reais

SSD: 270 reais no mercado livre

total: 2130-2500(chutando alto), ainda sobra 500 que poderia usar futuramente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Willian Nunes disse:

Galera estou precisando de um PC gamer até 3000 só que sem a placa de vídeo porque vou aguardar o lançamento das rx e linhas gtx 1000 enquanto isso vou ficar só com a do processador para jogar lol no low

Com 3mil reais eu montaria I5 6500 + placa-mãe H170 DDR 4 + 8gb DDR4 + fonte de qualidade com 500w (suficiente para as placas de vídeo da série GTX 1000) + SSD Sandisk Plus + HD à sua escolha + Gabinente Corsair Carbide SPEC 03.

Para as fontes: a melhor é a Seasonic recomendada pelo amigo @GabrielLP14 . Caso não encontre: XFX XT 500 ou Corsair CX500 Bronze.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais