Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Richard Joseph

Mudar firmware de tv panasonic ?

Recommended Posts

Boa tarde, tenho uma TV LCD PANASONIC VIERA TC-L42U30B. A televisão só tem programas para acessar rádio online (já que o aplicativo de facebook não funciona). Gostaria de saber se é possível baixar o Firmware de outra tv panasonic SMART e instalar via USB na minha ("mudar o sistema operacional dela") mantendo ela funcional. Afinal é um desperdício ter uma TV com acesso a internet que só funciona rádio online. Já verifiquei se tem atualizações de software para meu modelo e estas não existem, procurei no fórum se há outra forma mas ainda não encontrei. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não. Como o hardware das TVs é enxuto/limitado muitas vezes ele não suporta as atualizações necessárias para dar suporte a novos programas ou recursos.

Em alguns casos é melhor comprar uma Boa TV sem se preocupar tanto com estes recursos e adicionar um dongle HDMI com Android (2GB RAM, Quad Core) que você tem mais opções de uso do que uma SmartTV. A limitação fica apenas que você passa a ter 2 controles por exemplo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Richard Joseph Tem um aparelhinho da Google que deixa sua tv em smart... ( Chromecast )

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais