Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra da memoria


Posts recomendados

Vou comprar 2 memorias de 8gb ddr3 hyperx fury, então estou querendo comprar 2 de 1600mhz mas minha placa-mãe so aceita ate 1333mhz... preciso saber se posso colcoar 2 de 1600?

 

obs: a 1600 ta bem mais barata e fácil de encontrar

 

se puderem deixar links tb das memoria com dissipador preto eu agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Se colocar uma 1600 ela vai rodar a 1333, simples, quando tiver alguma configuração que possibilite 1600 ela vai funcionar nessa frequência.

 

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Matheus Piovezan então o que vai acontecer é que ao invés de trabalharem em 1600(800mhz) iriam trabalhar em 1333(667mhz) más não há diferença de uma de 1333mhz para uma de 2400mhz, quem dirá então de 1333 para 1600

então eu posso colocar um 2400 que ela vai ficar 1333 ? se for e não tiver nenhum problema eu vou pegar essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739671349-memoria-gamer-8gb-ddr3-1600mhz-kingston-hyperx-fury-_JM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Piovezan Teoricamente sim, mas acredito que poucas placas-mãe reconhecem memórias dessa frequência, mas 1600Mhz é tranquilo na maioria delas. Com processadores que usam DDR3 não existe diferença perceptível com memórias de altas ou baixas frequências pelo que sei, mas com Intel 6ª geração, a frequência das memórias DDR4 fazem muita diferença no desempenho do processador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...