Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Henrique Almeida

Compartilhar arquivos de hd externo na rede.

Recommended Posts

Bom minha dúvida é a seguinte: Quero uma maneira de compartilhar os arquivos do meu HD Externo na minha rede onde possa ser acessados e editados (" onde eu possa acrescentar e  apagar arquivos ) em todos todos os Computadores que estão conectados a ela e Também a Tv .Possui alguma forma de fazer isso? Como ?

Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na firma uso um TP-LINK N750... ele tem duas entradas USB facilmente configuráveis no setup dele e funcionam muito bem. Outra alternativa seria um servidor de arquivos mas não sei se seria reconhecido pela smart tv...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo_Sobrinho Dei uma olhada em alguns anúncios e configurações dele aqui, mas percebi que o preço dele está muito alto, Quanto que vocês conseguiram comprar ele? Teria outra alternativa mais barata?

Editado por Pedro Henrique Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Pedro Henrique Almeida disse:

@Rodrigo_Sobrinho Dei uma olhada em alguns anúncios e configurações dele aqui, mas percebi que o preço dele está muito alto, Quanto que vocês conseguiram comprar ele? Teria outra alternativa mais barata?

pagamos 560,00 aqui pelo que me lembro... tem sim alternativas mais baratas... o TP-LINK TL-WR842ND é menos de 200,00 por aqui... mas só tem 1 porta USB e 300mbps.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais