Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matche

ícone estranho substituído nos programas do meu windows?

Recommended Posts

Tenho um Laptop da marca Dell Inspiron 14 e o sistema operacional Windows 8.1.
E depois que eu instalei um programa chamado "Disketch CD Labeling Software" começou a aparecer um ícone substituindo os programas de visualizador de imagens do própio windows, o programa "winrar" e o programa "Cyberlink Power DVD 10". 
Ja desinstalei o programa e exclui todos os registros pelo "regedit" e mesmo assim ele permanece ocupando sobre os ícones originais.
Tenho a imagem do ícone suspeito: https://drive.google.com/open?id=0BwGGkFVCU0-0Z2ZnTXZmQVZnNzA
Se alguém saber ou tiver uma noção de como remover esse ícone e voltar aos ícone originais, por favor, me respondam!
Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe: Fiz um escaneamento pelo antivírus que veio de fábrica do meu laptop "McAfee LiveSafe", e nele não foi encontrado nenhuma suspeita de malware.malware

Compartilhar este post

Link para o post

McAfee é horrível...

Mas..... efetue uma restauração do sistema para uma data antes da instalação do programa citado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais