Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho i5 4570 e GTX 1080


Visitante

Posts recomendados

Boa noite galara, estou com algumas duvidas comprei uma Gtx 1080 gi gaming da Gigabyte e não estou achando o desempenho dela tão bom assim, minha duvida é tenho um processador i5 4570 2,3 ghz, será que meu processador pode estar interferindo no meu desempenho e gargalhando com essa Placa de video ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@densyy boa noite amigo, eu ja fiz isso e o software da NVIDIA actualiza automático também, mas como meu processador seria um modelo de entrada dos i5 eu acho que ele esta gargalando sabe pois o restante da minha maquina é tudo top placa-mãe aceita over extremo e memoria são boas também por isso acho que para um melhor desempenho teria que trocar o processador( que fique claro que rodo tudo no maximo tipo gta v rodei em 4k com tudo no maximo a 35 fps, em full hd roda com mais de 80fps e tal, mas acho que placa não esta integrando todo seu potencial entende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi boa noite amigo aqui eu fiz um video rodando gta v , batmam e bf4 da uma olhada e me diz o que acha 

 

adicionado 5 minutos depois

@RS Faria jogos os seguintes jogos , GTA 5, Batmam Arkan, e Bf4 como todas as configurações no maximo que jogo permite em resolução full hd  a media de fps que els rodam é no caso do gta acima dos 80fps o bf por exemplo eu roda a mais 120fps, não esta sendo baixo mas como disse pro amigo ai cima eu acho que a placa pode me entregar um desempenho melhor por isso tenho a duvida se o processador esta travando o meu desempenho 

 

hoje por exemplo Rodei o Gta v em 4k e não com tudo no maximo e não passou dos 35fps

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioSilva2016

 

 

Em 4K, o uso de GPU é muito alto.. CPU, nem tanto.. Claro, tem uma dependência do jogo...

 

Durante seus jogos, dá uma olhada nos cenários do jogo, vejam se eles não aparecem ou aparecem de repente.. Isso seria sinal claro de gargalo na CPU.. 

 

De modo geral, não é muito aconselhado mesmo, parear um Core i5, com uma VGA dessas...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria quanto a isso eu nunca notei de fato isso nunca aconteceu quando estava jogando, eu comprei esse processador pois montei o pc com uma gtx 970, mas não gostei do desempenho dela e resolvi trocar pela 1080, como ouvir falar horrores dessa placa eu criei um expectativa muito alto em torno dela  e agora quero ver o melhor desempenho possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, CaioSilva2016 disse:

Boa noite galara, estou com algumas duvidas comprei uma Gtx 1080 gi gaming da Gigabyte e não estou achando o desempenho dela tão bom assim, minha duvida é tenho um processador i5 4570 2,3 ghz, será que meu processador pode estar interferindo no meu desempenho e gargalhando com essa Placa de video ?  

 

 

Olá Daniel

 

Não preciso nem me apresentar né? 

 

Everton, o carinha que montou esse seu PC ai aqui na Santa Efigênia...

 

Quando volta na loja para DEVOLVER a placa de vídeo GTX 970 que você ROUBOU?

Ah, só para avisar, estou em contato com seu Ex Chefe, Bruno da relampagosbr o nome dele né? o qual também me informou que você ROUBOU o Galqaxy S7 EDGE da empresa.

Ah, Você mora na Rua Santana né?

 

Então... Quero resolver isso numa boa, sem precisar te visitar...
Não precisava me bloquear no Whatsapp muito menos ter roubado a GTX 970 Twin turbo...

 

Espero o seu retorno.

 

Peço desculpas aos ADMS... Mas foi o unico meio que encontrei de contatar o DANIEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 12/08/2016 às 00:36, CaioSilva2016 disse:

@Math.Pi sim estou fazendo assim mesmo 

 

Eai Caio Daniel Fernandes da Silva

 

Não vai responder mais?
Ficou com vergonha por eu ter falado o quão safado você foi?

Meu contato você tem. É só me desbloquear no Whats que resolvemos isso...

 

Ainda quero resolver o ROUBO QUE VOCÊ COMETEU numa boa...E. E. Mercia Artimos Maron
E não adianta você ficar trocando de Telefone...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...