Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rogeriovv

Wifi da net com problema

Recommended Posts

Pessoal, tenho NET em casa 30mb e estou com muitos problemas no wifi, tecnico já veio aqui (fazer nada) 3x e nada foi resolvido.

O roteador antigo era um Humax e foi trocado por um technicolor. Agora eles vão trocar por um da CISCO. ( Qual melhor roteador da operadora net?)

Nao sei se o problema vai ser resolvido, mas caso nao seja gostaria de saber qual a minha melhor opcao.

1) Tenho um roteador DI-524

2) Tenho um power box que a gvt nao buscou aqui fazem 3 anos, está encostado também. Sagemcom F@st 2764 

3) Repetidor da TP-LINK ( esse ja testei e nao adiantou nada )

O roteador da cisco resolvera meus problemas? Usar o sagemcom como roteador é uma saída, alias, tem como fazer isso?

Obrigado!

Editado por rogeriovv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rogeriovv cara é difícil dizer qual o melhor roteador da net, pois eles mudam o modem/roteador sempre e não temos escolha como clientes, eu sou assinante net e tenho um thomson, acho bom até agora, esse modem que você tem é bom ver se tem aquela entrada para cabo coaxial da net, se tiver tente usar ele, mas possivelmente não vai dar, porém não custa tentar, é sempre bom testar, roteador e repetidor só vai funcionar se tiver um modem antes do equipamento, se for só o roteador ou só o repetidor, não irá funcionar, é bom também você entrar nas configurações do modem e você mesmo mexer lá e deixar do jeito que quer e pronto, o problema é que os cara da net não informa nada do modem como senha e usuário

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais