Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juninh0

Erro ao tentar resolver captcha

Recommended Posts

Bom,queria que se possível me ajudassem :c
Estou tendo problemas para resolver "Captcha's"...
O Problema é o seguinte,eu estava minerando bitcoins por meio de sites de Faucets(Descobri sobre bitcoins hoje,não me julguem por favor) e sempre tinha que estar resolvendo aqueles captchas,porém depois de umas horas que eu ja estava fazendo isso,do nada tentei resolver o Captcha do tipo : "Solvemedia"(Aquele de letras) e dava o seguinte erro : "Could not open socket" mas quando eu resolvia o Captcha do tipo "reCaptcha"(O Captcha de imagens) não mostrava erro nenhum...
Bom,eu não entendo nada do que tá acontecendo e não faço a mínima ideia do que possa estar causando esse erro,mas eu quero muito voltar a minerar os bitcoins,se puderem me ajudar eu agradeço muito!

Infos adicionais:
Meu provedor é local,uma empresa que distribui pra minha cidade e umas 3/4 cidades vizinhas
Esse erro começou aparecer por volta das 23:00 horas,mesmo horario em que minha internet duplica de velocidade(é um tipo de "promoção" do meu provedor)
Anexei uma imagem da tela do erro para caso ajude em algo,
É isso,desde já agradecido.

Screenshot_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juninh0 Olá, seja bem vindo ao nosso Fórum do Clube do Hardware.

Creio que este erro  não é do seu computador nem de sua internet... mas sim do tal site que você está minerando.

Minerar Bitcoins é uma tarefa árdua que requer muita paciência e tempo caso não tenha uma máquina especial para o propósito.  Existem diversos sites estrangeiros que oferecem o serviço de mineração na nuvem que é bem "rentável" mas é pago por mensalidade.

Os sites gratuitos você vai ter muito pouco rendimento para muitas horas.. não vale muito a pena.

Em contra-partida, como o valor bitcoin caiu, está propício a compra dele pelo site do mercado bitcoin... e depois que aumentar o valor você poderá vende-lo... e dai por diante.

Não lembro agora, mas me parece que o bitcoin tem um limite de 21 milhões e deve estar perto dos 12 agora.. Quando atingir a marca, não poderá mais ser minerado por estará estável.. então aí depois é só compra e venda.

Enfim, a melhor opção que se tem agora para mineração sem gastar horrores de dinheiro é a mineração na nuvem.

A não ser que você tenha pelo menos uns 12 a 15 mil para desembolsar em uma máquina especial de mineração(podes procurar no mercado livre)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais