Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar resolver captcha


Posts recomendados

Bom,queria que se possível me ajudassem :c
Estou tendo problemas para resolver "Captcha's"...
O Problema é o seguinte,eu estava minerando bitcoins por meio de sites de Faucets(Descobri sobre bitcoins hoje,não me julguem por favor) e sempre tinha que estar resolvendo aqueles captchas,porém depois de umas horas que eu ja estava fazendo isso,do nada tentei resolver o Captcha do tipo : "Solvemedia"(Aquele de letras) e dava o seguinte erro : "Could not open socket" mas quando eu resolvia o Captcha do tipo "reCaptcha"(O Captcha de imagens) não mostrava erro nenhum...
Bom,eu não entendo nada do que tá acontecendo e não faço a mínima ideia do que possa estar causando esse erro,mas eu quero muito voltar a minerar os bitcoins,se puderem me ajudar eu agradeço muito!

Infos adicionais:
Meu provedor é local,uma empresa que distribui pra minha cidade e umas 3/4 cidades vizinhas
Esse erro começou aparecer por volta das 23:00 horas,mesmo horario em que minha internet duplica de velocidade(é um tipo de "promoção" do meu provedor)
Anexei uma imagem da tela do erro para caso ajude em algo,
É isso,desde já agradecido.

Screenshot_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Juninh0 Olá, seja bem vindo ao nosso Fórum do Clube do Hardware.

Creio que este erro  não é do seu computador nem de sua internet... mas sim do tal site que você está minerando.

Minerar Bitcoins é uma tarefa árdua que requer muita paciência e tempo caso não tenha uma máquina especial para o propósito.  Existem diversos sites estrangeiros que oferecem o serviço de mineração na nuvem que é bem "rentável" mas é pago por mensalidade.

 

Os sites gratuitos você vai ter muito pouco rendimento para muitas horas.. não vale muito a pena.

Em contra-partida, como o valor bitcoin caiu, está propício a compra dele pelo site do mercado bitcoin... e depois que aumentar o valor você poderá vende-lo... e dai por diante.

Não lembro agora, mas me parece que o bitcoin tem um limite de 21 milhões e deve estar perto dos 12 agora.. Quando atingir a marca, não poderá mais ser minerado por estará estável.. então aí depois é só compra e venda.

 

Enfim, a melhor opção que se tem agora para mineração sem gastar horrores de dinheiro é a mineração na nuvem.

A não ser que você tenha pelo menos uns 12 a 15 mil para desembolsar em uma máquina especial de mineração(podes procurar no mercado livre)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...