Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipepif

Ao ligar faz um bipe longo.

Recommended Posts

Oi. Ao ligar o pc dá um bipe longo mas o pc liga de boa, jogo e faço tudo normalmente. Só acho estranho esse bipe longo, até onde eu sei o bipe de inicialização normal é um bipe curto. Pra não ter problemas futuros, isso é normal? Tem placas que fazem esse bipe longo mesmo? Ou se não o que pode ser o problema?  

*Acabei de fazer um upgrade no meu pc. Estou com um processador Core i5 6600, um pente de memória ram Corsair Vengeance LPX 8gb 2400mhz DDR4 e uma Galaxy GTX 960 2gb Exoc White ligados na placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H 1151. Eu sei que essa placa é bem de entrada e meus outros componentes são mais possantes. Economizei na mobo pra ter um melhor processador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passei a borracha na memória, tirei e recoloquei a memória e a placa de vídeo e mesmo assim continua a dar um bipe longo. o pc ta funcionando normalmente, jogo tudo de boa. mas fico com receio disso não ser normal e eu ter problema futuro com alguma peça. sei que deve ser a ram, mas já fiz de tudo e o bipe continua. será que é problema da placa-mãe? o processador, memória ram e placa-mãe são novas.

core i5 6600, gigabyte ga-h110m-h e corsair vengeance ddr4 8gb 2400mhz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais