Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao ligar faz um bipe longo.


Posts recomendados

Oi. Ao ligar o pc dá um bipe longo mas o pc liga de boa, jogo e faço tudo normalmente. Só acho estranho esse bipe longo, até onde eu sei o bipe de inicialização normal é um bipe curto. Pra não ter problemas futuros, isso é normal? Tem placas que fazem esse bipe longo mesmo? Ou se não o que pode ser o problema?  

 

*Acabei de fazer um upgrade no meu pc. Estou com um processador Core i5 6600, um pente de memória ram Corsair Vengeance LPX 8gb 2400mhz DDR4 e uma Galaxy GTX 960 2gb Exoc White ligados na placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H 1151. Eu sei que essa placa é bem de entrada e meus outros componentes são mais possantes. Economizei na mobo pra ter um melhor processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei a borracha na memória, tirei e recoloquei a memória e a placa de vídeo e mesmo assim continua a dar um bipe longo. o pc ta funcionando normalmente, jogo tudo de boa. mas fico com receio disso não ser normal e eu ter problema futuro com alguma peça. sei que deve ser a ram, mas já fiz de tudo e o bipe continua. será que é problema da placa-mãe? o processador, memória ram e placa-mãe são novas.

 

core i5 6600, gigabyte ga-h110m-h e corsair vengeance ddr4 8gb 2400mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...