Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lmenezeslm

GTX 750 Ti - Dúvidas na instalação.

Recommended Posts

Minha placa de video atual e uma 1024MB NVIDIA GeForce 210 (EVGA)

comprei uma Placa de Vídeo VGA Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128-Bits PCI-Express 3.0 VGA/DVI/HDMI 

Fiquei com uma duvida como eu devo instalar os driver assim  que eu por a nova placa eu excluo os antigos ou deixo la e so baixo os da 750 ?

e a 750 vai funcionar na minha placa-mãe ?

e uma Foxconn G31MXP (Socket 775)

Obs:Fonte 500 w 80 plus

Placa de Vídeo VGA Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128-Bits PCI-Express 3.0 VGA/DVI/HDMI GTX750TI-PH-2GD5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, regupotgnrengrengp disse:

Minha placa de video atual e uma 1024MB NVIDIA GeForce 210 (EVGA)

comprei uma Placa de Vídeo VGA Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128-Bits PCI-Express 3.0 VGA/DVI/HDMI 

Fiquei com uma duvida como eu devo instalar os driver assim  que eu por a nova placa eu excluo os antigos ou deixo la e so baixo os da 750 ?

e a 750 vai funcionar na minha placa-mãe ?

e uma Foxconn G31MXP (Socket 775)

Obs:Fonte 500 w 80 plus

Placa de Vídeo VGA Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128-Bits PCI-Express 3.0 VGA/DVI/HDMI GTX750TI-PH-2GD5

O ideal, na minha opinião, é sempre limpar os drives antigos e instalar os novos posteriormente. Eu, pessoalmente, sempre formato o PC ao instalar um novo hardware. Assim garanto que não terá nada prejudicando o funcionamento da nova peça (e facilitando descobrir algum possível defeito).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, braconius disse:

O ideal, na minha opinião, é sempre limpar os drives antigos e instalar os novos posteriormente. Eu, pessoalmente, sempre formato o PC ao instalar um novo hardware.

Devo excluir todos driver da NVIDIA ?

E a placa de video vai roda na minha placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, braconius disse:
1 minuto atrás, Alex Temnyk disse:

@regupotgnrengrengp Desinstala os drivers antigos, instala a placa nova, instala os drivers novos. Sucesso :thumbsup:

Mais a placa de video funciona com a placa-mãe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais