Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Icaroos

Recomendação pc - 3500 -4000

Recommended Posts

Caros, boa tarde,

Pedi esta mesma recomendação há um tempo atrás (build p/ PC), mas agora realmente a colocarei em prática.

Portanto, faço duas perguntas:

1- O que recomendam com este valor? A única coisa que tenho definido é a placa de vídeo: GTX 970.

2- Eu sou um ***** leigo no assunto, então peço que me recomendem tutoriais sobre como montar o pc.   Tenho este salvo http://www.buildcomputers.net/installing-a-cpu.html

Tentei estudar no fórum mas chegou uma hora que o pessoal estava muito técnico. hahaha'

Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Icaroos olá tud bem?

então champs com esse investimento, você já consegue um excelente PC, só uma dúvida, você ainda irá comprar a gtx 970 ou já possui ela?

eu recomendaria esta seguinte configuração

I5 6500 + Gigabyte B150M-D3H(DDR4) 8GB DDR4 2133MHZ + SEASONIC 520W + HD 1TB WD(Western Digital) + SSD 240GB Sandisk Plus + Gabinete à sua escolha

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Icaroos entendi, caso ultrapasse muito o orçamento, pegue dai uma H110(que seja DDR4) e fonte pegue dai uma XFX XT500w

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Icaroos Linda placa, mas cabe no gabinete? Se atente a isso, n esqueça. Eu concordo bastante com o @GabrielLP14 , vai de intel 1151, tanto 6600 ou 6500. Nao precisa pegar o K, ao nao ser que sua placa-mãe ofereça suporte à overclock. Procure chipsets que aceitem memória DDR4, o melhor atualmente é o z170, que de quebra aceita SLI(ja que você esta indo de Geforce).
O HD você pode comprar depois ou usar o seu antigo, mas SSD é indispensável. 8 gb de memória está "bom", mas use 2x4gb em vez de 1x8gb (sua placa terá dual channel, e colocar 1 pente só nao aproveita essa função)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

46 minutos atrás, Icaroos disse:

@Alex Temnyk desculpe a pergunta, mas o que seria SLI?

Como disse o @Neek190 , é quando usa 2 ou mais placas da NVIDIA. Quando se usa 1 ou mais placas de vídeo da AMD chama-se CrossFire. Lembrando que ainda não é possível usar uma placa de cada juntas, GeForce+AMD. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Temnyk

Em 12/08/2016 às 17:09, Alex Temnyk disse:

Quando se usa 1 ou mais placas de vídeo da AMD chama-se CrossFire.

adicionado 0 minutos depois

Uma placa não é combinação de placas. É a partir de 2 ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais