Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook baixo desempenho i5 2410m 2.30 ghz up 2.9 ghz


Posts recomendados

Ola,pessoal tenho um problema comprei um Notebook Compaq Presario CQ43 Semi-novo com as seguintes especificações

 

4 GB RAM

i5 2410m 2.30 Up 2.9 Ghz Turbo Boost

500GB HD

Placa Dedicada Intel Hd Graphics 3000

 

eu fui na casa de um amigo e ele me vendeu estava muito tempo guardado ele quase não usou mas voltando ao assunto eu comprei e formatei e instalei o Windows 10 só que tem um problema o desempenho em jogos esta muito abaixo do que eu esperava 

 

Counter Strike GO estou jogando a 25-30 fps taxa muito baixa no minimo 800x600

Euro Truck Simulator 2 Tudo do minimo 30-35 fps

 

Antes de comprar esse notebook olhei videos para ver se rodava e vi pessoal rodando CS GO Quase no ALTO/HIGH e Euro Truck Simulator 2 no Alto e comigo o desempenho está muito abaixo do que eu esperava no minimo o jogo ta dando lag.

 

Segue os videos de pessoas rodando na intel hd 3000

 

 

 

 

 

porque sera que esta acontecendo isso comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkStronger Vamos lá. O problema n esta especificamente na hd300, mas sim na configuração em si do computador. 
É um i5 de 2 geração(estamos na 6), onde o "BANG" de avanço de processamento foi da 3ª pra 4ªGer. 
A 2 questão é o fato de estar rodando um Sistema operacional pesado, com um hardware que não tem tanta capacidade pra gerenciar todas as aplicações. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@DarkStronger Está com todos os drivers instalados? O computador não está aquecendo de mais?

Amigo estou com windows 10 e deixei ele baixar os drivers pelo windows update mas acho que não esta aquecendo por quê a area de trabalho está bem rápido e chequei a temperatura com o speedfan nos jogos fica no 75 e na area de trabalho 50 ~ 60,eu chequei no site da compaq mas so tem driver para windows 7

adicionado 2 minutos depois

@Alex Temnyk O Sistema nao é pesado tenho um notebook com GMA 4500m Corel 2 duo 2.20 Ghz rodando windows 10 de boa,olha no youtube que você vai gente com 2GB intel hd 3000 rodando estes jogos. portanto o que você falou nao é valido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex @Alex Temnyk to não se quiser pode pesquisar onde um core i5 não iria aguentar o windows 10? até um pentium dual core aguenta.

 

52 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@DarkStronger Baixa o Driver Booster 3 e confere se todos os drivers estão instalados. 

Amigo baixei tinha 11 drivers antigos e atualizei vi uma pequena melhora mais o counter strike continua abaixo. será que se eu voltar para o windows 7 resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...