Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo my passport inacessível


fhrsk

Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Há alguns meses que não usava meu HD externo e quando precisei usá-lo hoje, não consegui acessá-lo no meu PC.

 

hd.png

 

Consigo acessá-lo normalmente em outros computadores, apenas no meu que não. Tentei atualizar o driver, mas diz que já está atualizado para o mais recente. Testei várias portas USB, o erro permanece. Tentei Check Disk e não aparece nenhum problema. Estou um pouco perdida.

 

Qual o próximo passo?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Temnyk Mencionei no post que já testei outras portas. Não está num HUB, testei tanto as portas frontais quanto as traseiras.

 

Não descobri o que é o "dispositivo desconhecido". Eu achei que fosse o dongle do software de engenharia que uso, mas quando tirei, o dispositivo misterioso continua lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fhrsk tente desligar e depois ligar seu pc sem nada ligado na usb, nem esse "dongle" ou cartão de memória (caso tenha um leitor de cartões no notebook) sem mouse, nada mesmo. Depois, teste o hd externo.

Aqui em casa, de vez em quando, meu notebook dá uns paus na usb, e fazendo isso resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fhrsk Bom, você pode tentar verificar se o driver do chipset da placa-mãe está instalado. Se não estiver, você instala.

ou

compartilhar este hd na rede através de outro computador e se conformar com o problema

ou 

Reinstalar/Restaurar o windows.

 

Não tenho mais sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...