Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@Brunna Adryane Gomes de Li Como assim "algo me bloqueia"? Que programas você está tentando instalar? O que acontece quando você tenta instalar algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente desaparece o instalador, ou nem abre. Andei pesquisando a respeito do erro, e de acordo com as pesquisas, é vírus. Baixei o ComboFix pra ver o relatório, porém não saiu dessa parte(anexo), e daí fechei e reiniciei o pc.

SkypePhoto_20160812_14_50_57.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Brunna Adryane Gomes de Li Olá.

Depende muito os motivos que você não está conseguindo instalar programas eu seu computador.

Primeiramente você tem que ter permissões para o mesmo. Se você está usando um conta como "Convidado" em seu computador, saia dela e use a do administrador.

Faça um varredura de vírus em seu computador. Use o seu anti vírus e também de recomendo usar o CCleaner se tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

É justamente isso, o Avast não acha vírus, e baixei outros anti-vírus pra poder fazer varredura e não consegui instalar, tipo que o instalador some. Ai eu li pra mudar os nomes, mudei e instalou. Agora estou fazendo a varredura. Só não sei ainda porque o ComboFix deu esse erro no outro anexo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Brunna Adryane Gomes de Li O ComboFix deve ser usado com o seu anti vírus desativado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais