Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Borg

A7n8x-x

Recommended Posts

Olá pessoal,é o seguinte;estou c/problema de audio,ou seja quando rodo determinado game as caixas de som emitem um ruído intermitente que dura enquanto eu estiver jogando (A cada movimentação gráfica)nos demais aplicativosisto já não acontece.Notei este problema depois de ter removido o XP do PC e recolocado o Win98se,também li aqui pelo fo´rum que parace que o chipset da A7N8x-x é meio problemático,é verdade?? ou seria em função do SO?

Estou c/ a intenção de remover o driver de som desta placa,porém não sei exatamente como faço,pois precisarei repos algum driver para que ele volte a ter som,ou seja quero desinstalar o driver da Nvídia e colocar um driver genérico,para ver se some este barulho.Será que funcionaria???

Por favor dêem uma dica de como fazer,é que tenho receio de fazer m.....

Atenciosamente

LN 68

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você pode fazer o que quiser no que diz respeito a soft, sem medo de ser feliz vai fundo e testa aí, se der algo errado é só instalar o so novamente. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu remover o driver de som e optar por colocar um do win98se será que irá funcionar,pois não sei se win98se tem algum driver compatível c/esta placa mãe?

Se for o caso de remover o driver específico e não der certo tem como reinstalar o driver original da placa via cd?Como eu faço para localizar no CD especificamente o driver de som??

Desculpem-me mas não tenho muita pratica e preciso do auxílio de vocês que sabem mais.

Atenciosamente

LN 68

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: deixa eu ver se entendi, acredito que só testando mesmo os drivers para ver se há algum compatível, mas vai uma dica todas as placas de som a partir do lançamento da soundblaster forma feitas de forma compatível com essa. nunca tentei fazer isso que você está tentand,por isso que digo que só testando mesmo para saber. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais