Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair cx500 com problemas


Posts recomendados

Minha fonte esta com um problema em que o cooler nao funciona e começa a emitir um barulho, acho que do motor, que parece varios estalos bem rapidos. As vezes eu vejo o cooler fazendo pequenos movimentos como se estivesse tentando girar mas sem exito. Eu dei um impulso no cooler e ele ficou girando como deveria e o barulho sumiu. Esse problema pode ser algo relacionado a lubrificaçao? Ou problema mais profundo no proprio motor? Por favor deem suas opinioes.

 

Antecipando, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, zakt4n disse:

Minha fonte esta com um problema em que o cooler nao funciona e começa a emitir um barulho, acho que do motor, que parece varios estalos bem rapidos. As vezes eu vejo o cooler fazendo pequenos movimentos como se estivesse tentando girar mas sem exito. Eu dei um impulso no cooler e ele ficou girando como deveria e o barulho sumiu. Esse problema pode ser algo relacionado a lubrificaçao? Ou problema mais profundo no proprio motor? Por favor deem suas opinioes.

 

Antecipando, obrigado!

Pode ser tanta coisa... Impossível alguém aqui do fórum, apenas lendo o que você escreveu, defina o problema exato.

 

A fonte tem mais de 3 anos? Mande para a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zakt4n Quanto tempo tem sua fonte? A garantia da Corsair geralmente funciona. Caso esteja fora da garantia, precisa de manutenção, se você decidir fazer sozinho, tome muito cuidado, pois a fonte armazena energia. A manutenção do cooler em si é "simples", já do motor nem tanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...