Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro impedindo o fluxo de ar


Visitante

Posts recomendados

Então tenho um gabinete da Cougar e nele acompanha um filtro na parte superior, onde há possibilidade de colocar dois coolers de 120 e acho que até de 140. Tenho 2 coolers de 120, mas estou em dúvidas se deixo ou retiro o filtro pois com o filtro o ar não dá vazão pra cima (não sobe) e sem o filtro o ar segue o fluxo normal. Na minha casa tem muita poeira as vezes caem sujeirinhas na mesa do PC devido ao vento forte e estou um pouco receoso em deixar sem filtro porque a poeira pode entrar em um dos slots da placa-mãe. Se eu colocar o filtro o fluxo de ar não fica bom que ao invés de sair, "bate" no filtro e acaba voltando.

 

 

 

 

 

adicionado 11 minutos depois

É trabalhoso desparafusar pra somente limpar os ventiladores. Quando coloquei no gabinete demorei muito pra achar o encaixe certo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@digao91 Eu nao tiraria o filtro. Primeiro por conta da poeira..é um saco limpar sempre, e se deixar a poeira lá ..pode danificar o pc. 
2º é que provavelmente o filtro proteja de coisas que caiam, como você tem esses 2 coolers em cima, se tirar o filtro e o gabinete não tiver proteção, se algo cair pode quebrar sua pá. Já lavou o filtro? As vezes ele esta cheio de poeira. LAva com agua, sabão e uma escova de dente macia. Uma dica alternativa é usar meia fina, daquelas de mulher. Fica um filtro sensacional e nao impede o fluxo de ar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...