Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Filtro impedindo o fluxo de ar

Recommended Posts

Visitante

Então tenho um gabinete da Cougar e nele acompanha um filtro na parte superior, onde há possibilidade de colocar dois coolers de 120 e acho que até de 140. Tenho 2 coolers de 120, mas estou em dúvidas se deixo ou retiro o filtro pois com o filtro o ar não dá vazão pra cima (não sobe) e sem o filtro o ar segue o fluxo normal. Na minha casa tem muita poeira as vezes caem sujeirinhas na mesa do PC devido ao vento forte e estou um pouco receoso em deixar sem filtro porque a poeira pode entrar em um dos slots da placa-mãe. Se eu colocar o filtro o fluxo de ar não fica bom que ao invés de sair, "bate" no filtro e acaba voltando.

adicionado 11 minutos depois

É trabalhoso desparafusar pra somente limpar os ventiladores. Quando coloquei no gabinete demorei muito pra achar o encaixe certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@digao91 Eu nao tiraria o filtro. Primeiro por conta da poeira..é um saco limpar sempre, e se deixar a poeira lá ..pode danificar o pc. 
2º é que provavelmente o filtro proteja de coisas que caiam, como você tem esses 2 coolers em cima, se tirar o filtro e o gabinete não tiver proteção, se algo cair pode quebrar sua pá. Já lavou o filtro? As vezes ele esta cheio de poeira. LAva com agua, sabão e uma escova de dente macia. Uma dica alternativa é usar meia fina, daquelas de mulher. Fica um filtro sensacional e nao impede o fluxo de ar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais