Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora de cheques chronos


Posts recomendados

Boa tarde galera,
Estou trabalhando numa integração de um sistema ERP com uma impressora de cheque modelo Chronos Check-Pronto MULTI-31100. Acabei de baixar o software CPPWin 3.0 e estou tentando configurar o equipamento, porém o meu computador (Windows 10) não reconhece a porta serial da impressora. Alguém sabe onde posso baixar o driver?

Ou seria melhor usar um Conversor USB Serial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui, com a ajuda de um colega, mandar informações para a impressora Check-Pronto. Porém, meu problema agora é o seguinte:

Eu consigo mandar informações de um cheque para serem impressas, aparece o no visor:

>>>>SERIAL<<<< 
COMANDO IMPRIMIR

A impressão o ocorre normalmente. Após isso a aplicação faz uma pausa com exibindo um JOptionalPane para o usuário colocar o cheque ao contrario para imprimir o verso, mas quando faço isso e aperto OK a mensagem que aparece é:

>>>>SERIAL<<<< 
INICIALIZANDO

 E depois disso a Chronos não imprimi mais nenhum cheque, apenas se eu desligar e ligar a impressora. Estou abrindo a porta COM1 dessa maneira:

SimpleSerial m_SerialPort = new SimpleSerialNative(1);

 Estou utilizando Java, alguma ideia do que possa ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 6 meses depois...

Oi Felipe, beleza? Estou tentando usar uma CheckPronto ACC100 pra imprimir através do nosso ERP, mas não encontro material nem drivers dessa impressora, poderia lançar uma luz nesse problema? To pra dizer que a Chronos faliu, o site deles nem existe mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...