Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ate r$1.200,00


Posts recomendados

Ola, prezados!

 

Sou novo por aqui, vamos ver se acerto as configurações. Bom tenho um AMD antiguinho to afim de melhorar ele, ou, mudar para plataforma Intel, seguem configurações:
 

Video: VGA XFX 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 5670

HD Samsung 1tb sata1;

Processador: Phenon x4 9850 2,5 Ghz;

placa-mãe: foxxcon m61pmv am2

Memoria DDR2 comprei no  camelo 4gb(2 2GB x 433 mhz)

Monitor LG: HD 1280 x 760.

Fonte: C3 Tech 400R de 400w (sei q e tensa essa aqui)

 

Eu costumo jogar jogos online de titulos antigos, Priston Tale 2 por exemplo, e off como Proto Type 2, Dark Siders, enfim nada muito pesado. Em uso domestico uso para planilhas, video, musicas, programação amadora etc.

 

Pretendo gastar no maximo R$ 1.200,00, o que poderiam recomendar?

 

lembrando que tem q estar até 1.200,00 porque o negocio ta sinistro o.O'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@karkosky Veeeeeeeeeei. 1200? rsrsrs 
a intel é careira, mas é melhor. Montar um pc bom com 1200 é muito difícil, tanto que só o processador já é 1barão. porque não vai pra um fx8? 

 

Na verdade quero so um kit CPU+MOBO+MEN, sei la, ooque der pra fazer pra melhorar essa carrocinha. Pra ter uma ideia essa maquina eu comprei um 2009. Ele ja tá lentinho pra muita coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@karkosky Tenho 1 mais antigo ainda que guenta muita p0rrada hehehe. o seu hardware nao é "ruim", só é antigo. 
Combros com fx6 no ML saem por volta de 700~800, é bem bacana. Ou compra um SSD, coloca SOMENTE seu sistema operacional e programas pesados, e o restante como arquivos e programas leves deixa no HD. vai quebrar um galho enquanto você junta money e monta uma maquina bacana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@karkosky Tenho 1 mais antigo ainda que guenta muita p0rrada hehehe. o seu hardware nao é "ruim", só é antigo. 
Combros com fx6 no ML saem por volta de 700~800, é bem bacana. Ou compra um SSD, coloca SOMENTE seu sistema operacional e programas pesados, e o restante como arquivos e programas leves deixa no HD. vai quebrar um galho enquanto você junta money e monta uma maquina bacana. 

Eu mesmo la uns fx6300 bem bacanas, acho q vou dar um up em partes, primeiro o kit mobo+cpu e depois vou trocando as coisas, tenho uma TV de 32" com função monitor fullhd ja ajuda nos game :) . Eu fui joga um joguinho ai me deu 28-30 fps, quase chorei de desanimo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@karkoskySó uma observação: FX-6300 e qualquer outro FX é AM3+, sua placa-mãe é AM2, os FX não rodam bem nem mesmo em AM3, não cometa esse erro, existem vários problemas de FX com placas antigas.

 

Junte mais dinheiro vai precisar montar um PC praticamente do zero se quiser algo realmente decente, o máximo que você pode fazer agora é comprar uma placa de vídeo melhor e uma fonte de qualidade, mas esteja ciente que poderá ter gargalos. Uma R7 360 seria uma boa para sua resolução, compre também uma Corsair 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@karkoskySó uma observação: FX-6300 e qualquer outro FX é AM3+, sua placa-mãe é AM2, os FX não rodam bem nem mesmo em AM3, não cometa esse erro, existem vários problemas de FX com placas antigas.

 

Junte mais dinheiro vai precisar montar um PC praticamente do zero se quiser algo realmente decente, o máximo que você pode fazer agora é comprar uma placa de vídeo melhor e uma fonte de qualidade, mas esteja ciente que poderá ter gargalos. Uma R7 360 seria uma boa para sua resolução, compre também uma Corsair 430W.

O beleza, com isso a CPU va guenta?

E se eu for pegar um FX vou compra uma MOBO junto com memoria tb....

 

Esse pc e aqueles q compra nas caas bahia da vida rsrsrsrs e um PC Ware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...