Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bem primeiramente boa tarde a todos, após extensa busca no fórum e mesmo tentando a ferramenta de busca, não consegui encontrar nada relacionado a este equipamento, então como preciso de ajuda com um erro que começou a ocorrer após minha atualização para o Windows 10 resolvi criar este tópico.

Vou tentar ser breve, à vista de não tomar muito do tempo dos senhores, que provavelmente tem mais o que fazer do que ficar ajudando um novato.

Como já visto em um review aqui mesmo no Clube do Hardware ( ele foi na época um dos fatores a me estimular a comprar o mouse ) O Gila da GX tem a capacidade de atribuir qualquer tecla de seu teclado a um dos muitos sobressalentes botões no mouse em si.

Pois bem, enquanto usei win7 essa função funcionou de maneira perfeita, e nunca tive o que reclamar do mouse (na verdade foi o melhor mouse que já comprei até hoje) mas, após minha atualização; recente devo dizer, (não mais que 2 meses) para o Windows 10 infelizmente tenho tido problemas com essa função.

A função se descreve no software do gila como “botão instantâneo” e deveria assim que clicada me abrir uma janela para que eu dissesse para que tecla do teclado eu gostaria que aquela key do mouse respondesse. Isso ajuda bastante em MMO’s.

Mas por motivo do qual desconheço ela agora me indica a mesma função da próxima aba de funções do mouse, e me pergunta para qual perfil eu gostaria de usar aquela key.

(Tentarei deixar SS’s mas como sou novo em fóruns em geral, peço desculpas por qualquer erro bizarro.)

Creio ser algo no firmware do mouse em si, ou um bug para com software em si.

Como tive o prazer de ver um poust onde um dos usuários ajudava a pessoas com problemas no Manticore (teclado gamer também da GX) (que no caso também é o que possuo) das quais estavam com problemas com detecção da tecla de interrogação “?” do dispositivo, conclui que talvez eu também consegui algum auxílio por aqui também, visto que nem mesmo contatando a empresa em inglês eu consegui obter uma resposta positiva.

(No caso eles disseram que não tinham mais condições de olhar pelo software, pois, o engenheiro que o havia criado não mais fazia parte do time de profissionais.)

Bem com isso creio que tenha explicado de maneira sucinta (nem tanto) os meus problemas, e claro estou aberto a sugestões, maiores explicações e xingamentos (por ser burro e provavelmente não estar percebendo como operar o dispositivo)

De qualquer maneira grato a qualquer ajuda e tempo despendido a este:

Matheus. L. Linhares

GX Demonstração.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...