Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
angeloleal

Acentos funcionam mas nao vão para cima das letras - teclado

Recommended Posts

Ola pessoal do CdH. 

Ja peço desculpas pela falta de acentuaçao em meu topico, pois este é justamente o problema que estou tendo. Do nada, meu PC aqui do serviço parou de acentuar as palavras. Estava usando normalmente desde que cheguei aqui e agora, ha uma hora e pouca mais ou menos, os acentos nao estão mais indo para cima das letras apos eu digita-los. 

porém como podem ver, eles ainda estão funcionando: ´´´´ (agudo), ````(crase), ~~~(til)

porém se eu teclo o acento e em seguida a letra que seria acentuada, a letra vem sem acento. Ja procurei em varios topicos pela internet a dentro e nao encontrei nenhum que solucionasse meu problema.

Alguem poderia me ajudar?

Peço desculpas tambem se postei na sessao errada, é que realmente preciso dos acentos pois frequentemente estou redigindo e-mails importantes e sem os acentos, estou tendo que utilizar o teclado virtual, o que é uma enorme perda de tempo.

OBS.: Notei que assim que o Windows inicializa, se eu abrir rapidamente o menu iniciar e tentar acentuar algumas letras, os acentos funcionam. Mas alguns segundos depois, repetindo o processo de acentuaçao continua em varias letras, os acentos param de funcionar. 

OBS 2.: Escrevi o topico inteiro utilizando os acentos nos lugares certos, como se estivessem funcionando, porém nenhum deles apareceu para mim apos eu digitar. So que assim que enviei o topico e fui ler novamente o que eu havia publicado, algumas palavras apareceram acentuadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema. Então moderação, pode marcar o tópico como resolvido.

Para aqueles que porventura estiverem com o mesmo problema, o que eu fiz foi simplesmente instalar o Avast Free Antivirus e executar o escaneamento de malwares ao reiniciar. O escaneamente detectou e moveu para quarentena vários malwares, um deles, creio eu, que estava fazendo com que os acentos não funcionassem. Agora posso finalmente voltar a acentuar as palavras :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais