Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acentos funcionam mas nao vão para cima das letras - teclado


Posts recomendados

Ola pessoal do CdH. 

 

Ja peço desculpas pela falta de acentuaçao em meu topico, pois este é justamente o problema que estou tendo. Do nada, meu PC aqui do serviço parou de acentuar as palavras. Estava usando normalmente desde que cheguei aqui e agora, ha uma hora e pouca mais ou menos, os acentos nao estão mais indo para cima das letras apos eu digita-los. 

 

porém como podem ver, eles ainda estão funcionando: ´´´´ (agudo), ````(crase), ~~~(til)

porém se eu teclo o acento e em seguida a letra que seria acentuada, a letra vem sem acento. Ja procurei em varios topicos pela internet a dentro e nao encontrei nenhum que solucionasse meu problema.

 

Alguem poderia me ajudar?

 

Peço desculpas tambem se postei na sessao errada, é que realmente preciso dos acentos pois frequentemente estou redigindo e-mails importantes e sem os acentos, estou tendo que utilizar o teclado virtual, o que é uma enorme perda de tempo.

 

OBS.: Notei que assim que o Windows inicializa, se eu abrir rapidamente o menu iniciar e tentar acentuar algumas letras, os acentos funcionam. Mas alguns segundos depois, repetindo o processo de acentuaçao continua em varias letras, os acentos param de funcionar. 

 

OBS 2.: Escrevi o topico inteiro utilizando os acentos nos lugares certos, como se estivessem funcionando, porém nenhum deles apareceu para mim apos eu digitar. So que assim que enviei o topico e fui ler novamente o que eu havia publicado, algumas palavras apareceram acentuadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema. Então moderação, pode marcar o tópico como resolvido.

 

Para aqueles que porventura estiverem com o mesmo problema, o que eu fiz foi simplesmente instalar o Avast Free Antivirus e executar o escaneamento de malwares ao reiniciar. O escaneamente detectou e moveu para quarentena vários malwares, um deles, creio eu, que estava fazendo com que os acentos não funcionassem. Agora posso finalmente voltar a acentuar as palavras :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...