Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 ZOTAC - Pc parando de dar vídeo


Posts recomendados

Boa tarde. 

bom eu tenho um problema que vem me assombrando já tem um tempo

eu tinha um ''pc gamer'' da geração passada/retrasada ele era um gtx 650,fx 6300, asrock n68 fx, 8gb de ram. bom até ai tudo bem, mas o meu pc começou a dar uns problemas

parava de dar vídeo o tempo inteiro, simplesmente ''do nada''. como eu sou técnico de informatica fui verificar a fonte (GX 550 W cooler master) fiz diversos testes na mesma

depois fiz vários outros testes na placa de video e placa-mãe, e também na memoria ram e processador. passei o dia todo fazendo testes. acabei detectando o problema na placa-mãe.

mas como meu pc era ultrapassado resolvi trocar tudo. peguei a placa-mãe e joguei fora e o resto do pc dei para meu sobrinho jogar minecraft ^^. 

fui e montei outro pc 

GTX 960 ZOTAC AMP 4GB

fx 6300

GA 78LMT-USB3

16 DE RAM 

Fonte CoolerMaster 750W - G750M 80 Plus Bronze

HD 1 tera

enfim troquei tudo pc totalmente novo, e hoje vai fazer 1 mes que estou com ele, e do nada simplesmente do NADA, aquele problema de vídeo do outro pc voltou. achei estranho afinal, era outro pc TOTALMENTE diferente. e novamente fui la fazer todos os testes, mas dessa vez não consigo achar o problema.  então fui a um amigo meu que é técnico a mais tempo do que eu. 

e ele também não encontrou o problema. entrei em contato com o RMA da pichau e eles também não souberam dizer qual seria o problema 

eu estou precisando de uma ajuda galera, alguém poderia me dizer porque meu pc esta parando de dar vídeo ? 

detalhe: ele só para as vezes e nunca em um momento ''especifico'' e também não é todo dia, as vezes fico SEMANAS jogando e navegando e o pc não da problemas, ai chega em algum dia aleatório ele ''apaga''. e para de dar vídeo. e só volta após alguns minutos.