Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 350w suporta q8400 + gt 630?


Posts recomendados

Olá meu nome é Danilo, e Tenho uma duvida se essa minha fonte de 350w Suporte meu Update ..

Processador : Core 2 Quad q8400

Placa de vídeo: Gt 630 nvidia

2 Pentes DDr2 de 2G

Teclado Gaming com led

Mouse Gaming com led

placa-mãe: p5kpl-am asus

Cooler : é um da intel , n é bom

 

Tenho só 200 Reais para gastar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, leklek01 disse:

Pega uma Corsair CX-430W ou EVGA 430w 80 plus ( vai ter que gastar uns 20~30 conta a mais).

 

Tenho uma Kmex Fx 350 Atx Atx12V .. e to com meu processador antigo (Intel Pentium 4Cpu 3.0Ghz) e pr colocar o Core 2 Quad, preciso de uma fonte melhor ?

 

adicionado 17 minutos depois

@leklek01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho essa Fonte aqui : (KMex Px350 atx atx12V) (Foto dela logo em baixo) e to querendo trocar ..

Qual vocês me recomendam ?

Posso Gastar até 200$ .. 

(Obs: não sei a quantidade de 'W' que tem ela, só sei que é a Px350 , e em baixo esta 3.3v&+5v Max:220w .. n sei se é esse 

Fonte-K-mex-220w-Bi-volt-Atx-20150102064054.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo_magno Olá Danilo, recomendo você pegar uma PcYes 430 ou uma EVGA, as duas tem selos 80 plus, são marcas excelentes e fontes de extrema qualidade, em questão de caber no gabinete se o seu gabinete é um gabinete ATX, vai caber tranquilamente porque o tamanho é padrão, ou seja, se a fonte e o gabinete for atx pode comprar sem medo, irá caber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...