Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juliocs182

Puxa webgl encontrou um problema...

Recommended Posts

Galera gostaria de saber se alguém pode me ajudar, eu estou usando o Google Chrome no windows 10, e ele fica travando sempre e as paginas acusando que o WebGL deu algum erro, fora que as vezes estou navegando/digitando e o chrome da uma travada de alguns segundos e depois que começa responder de novo, alguém sabe me dizer o que pode ser? Eu tirei um print de uns erros que esta aparecendo quando digito chrome://gpu/

Obrigado!

ScreenShot_20160812194018.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São os drivers de vídeo que precisam ser atualizados, ou então você desativa a aceleração 3D via hardware, mas a performance de vídeo fica baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

AQUI  NO  MEU  GOOGLE  CHROME  WINDOWS  10  ESTÁ ACONTECENDO A  MESMA  COISA QUANDO  EU ENTRO  NO  FACEBOOK,EU  VOU  ALTERAR  OS FLGS  DO  GOOGLE  CHROME 

adicionado 18 minutos depois

vai em chrome://flags e redefini tudo  para  padrão  para  ver  vai melhor 

adicionado 37 minutos depois

os  meus  drives  de vídeo estão atualizados  eu escaneio  ele  com driver booster 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais