Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Reis

Computador não da sinal no monitor

Recommended Posts

Boa noite!

Uma amiga me enviou uma foto (em anexo), nela mostra como se o computador não estivesse dando imagem no monitor.

Eu acredito que possa ser memória, e que uma limpada nos contatos resolveria o problema. Quero saber na opinião e experiencia de vocês se pode ser isso mesmo, e se tem mais procedimentos que eu deveria levar em conta.

Desde já deixo meus agradecimentos! 

img.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Reis  Sempre que eu peguei casos assim uma rápida limpada nos contatos de memória e/ou um clear cmos resolveram o problema, mas eu percebo que o monitor em questão emite uma mensagem de "Verifique o sinal" que pelo menos para mim não é muito comum quando ocorre este tipo de problema. Os procedimentos que eu e você citamos são o que há de ser feito primeiramente, mas acho que você também deveria levar em consideração, (caso não funcione), as verificações de cabo VGA, monitor e entrada de vídeo (seja on ou offboard), para ver se está tudo OK.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo.Loggin Pois é cara, vou dar uma olhada no cabo de vídeo do monitor também. valeu!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido! Era o que suspeitamos no princípio. Dei uma limpada na memória e a máquina voltou funcionar corretamente =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais