Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc que aguente por anos - max 5.000,00


Posts recomendados

Então, eu já venho organizando as peças pra montar esse pc a algum tempo e até o final do mês já devo encomendar tudo. Só me resta saber se esta tudo ok.

O principal é garantir que não dê nenhum gargálo, principalmente o processador com a placa de vídeo, mas de resto acho que é difícil.

Objetivo da máquina: Rodar qualquer jogo em 1080p no máximo(sem exceção) que aguente por vários anos.

 

Configs:

Processador = I5 6400

Placa de vídeo = GTX 1070

Placa-Mãe = MSI B150 PC Mate

Memoria RAM = 2x Kingston HyperX DDR4 8gb

HD = Western Digital Caviar Blue 1tb

Fonte = Corsair 600W

Gabinete = NZXT Phantom 240

Placa Wireless = TP-Link TL-WN881ND 300Mb

 

Procurando em várias lojas isso ai sai por nada menos que R$ 4919,81.

Quanto tempo você acredita que essa config aguenta?

Qualquer dica será muito bem vinda.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, to ligado nos preços. Já caiu uns 800 reais essa gtx 1070, mas agora ta estabilizando em $ 2000. Se até final do mês não baixar muita coisa acho q vou comprar assim mesmo, porque deis do final do ano passado que to planejando esse upgrade.

 

A e se alguém tiver uma dica de gabinete interessante ai, to aceitando, a pesar de ter gostado desse ai da NZXT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pcyes dragon ta na faixa de 500-600 na terabyte, gosto muito dele porque é muito mas muito pratico e simples de limpar e utilizar, alem de vir com 3 coolers, controladora de velocidade, liga e desliga pros led do cooler, dockstation, usb 3.5l0 l, 5 filtros de poeira individuais muito faceis de remover..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...