Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maure

Bios M598lmr Sis530

Recommended Posts

:tantan: preciso atualizar o bios da minha placa que é m598lmr sis530 so que a versao impressa bios esta como ami version 062601 07/15/97 e no site da pcchips para atualizacao da bios tem 4 versao mas esta v6.0,v5.0,v1.4,v1.3 qual é o que eu pego?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É estranho ter um pulo de 1.4 para 5.0... fica esperto! Senão já viu... :(

Tenta a 1.3 primeiro... e depois vai 1.4, assim sucessivamente.

Abraço! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: só atualiza a bios se tiver memsmo necessidade, os fabricantes só recomendam caso esteja comalgum problema, se não sossega o facho. você deve pegar a última versão, mas fica esperto como nosso colega falou, o site da pcchips tem muitas reclamações quanto aos arquivos disponíveis para download. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse negocio de V6.0, V5.0, etc é o pcb da placa. você precisa saber qual é a sua para poder baixar a versão certa.

você precisa abrir o gabinete e dar uma olha no canto perto do conector de teclado (se não me engano). Lá tem uma etiqueta indicando qual o pcb da sua placa.

Compartilhar este post

Link para o post
cara esse negocio de V6.0, V5.0, etc é o pcb da placa. você precisa saber qual é a sua para poder baixar a versão certa.

caramba, é vivendo e aprendendo, sempre achei que era para baixer a versão mais recente, pois pensava que baixando uma versão igual o que tem na placa não estaria atualizando nada. :blink::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o maure nos enganou, milktank.

O que entendemos foi que ele já tinha identificado a placa completamente, apenas pedindo conselho sobre qual versão da BIOS da placa dele baixar.

:wacko::wacko:

Mas é como você disse! Vivendo e aprendendo! B)B)

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: caros amigos a indentificacao da minha bios eu sei que é52-1222-001437-00101111-071595-000000-001-01 o problema é que no site da pcchips não da para consultar pela numeracao da bios so pela placa m598lmr que é a minha mas notem que a varias versões mas tambem descobri a versao afinal so que não tem o programa para gravar a bios é o que eu preciso?VALEU!!!!!!!!.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a versão você deve baixar a mais atual para sua placa mesmo, se lá tiver bios: M598LMR 6.0 e outra 4.0 pode ir na 6.0. em relação ao programa de gravação pega ele AQUI e leia como usa-lo nesse arquivo (em inglês).

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais