Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios M598lmr Sis530


maure

Posts recomendados

:aranha: só atualiza a bios se tiver memsmo necessidade, os fabricantes só recomendam caso esteja comalgum problema, se não sossega o facho. você deve pegar a última versão, mas fica esperto como nosso colega falou, o site da pcchips tem muitas reclamações quanto aos arquivos disponíveis para download. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse negocio de V6.0, V5.0, etc é o pcb da placa. você precisa saber qual é a sua para poder baixar a versão certa.

você precisa abrir o gabinete e dar uma olha no canto perto do conector de teclado (se não me engano). Lá tem uma etiqueta indicando qual o pcb da sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse negocio de V6.0, V5.0, etc é o pcb da placa. você precisa saber qual é a sua para poder baixar a versão certa.

caramba, é vivendo e aprendendo, sempre achei que era para baixer a versão mais recente, pois pensava que baixando uma versão igual o que tem na placa não estaria atualizando nada. :blink::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: caros amigos a indentificacao da minha bios eu sei que é52-1222-001437-00101111-071595-000000-001-01 o problema é que no site da pcchips não da para consultar pela numeracao da bios so pela placa m598lmr que é a minha mas notem que a varias versões mas tambem descobri a versao afinal so que não tem o programa para gravar a bios é o que eu preciso?VALEU!!!!!!!!.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...